publicidade

Calleri avaliado e sem lesão, porém vira dúvida no São Paulo frente ao Juventude

O atacante Calleri foi avaliado na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e não teve lesão constatada na coxa. Ele ainda sente um incômodo no local e é dúvida do São Paulo para o jogo contra o Juventude, domingo, em Brasília. O camisa 9 sentiu dores no segundo tempo da vitória sobre o Grêmio, quarta, em casa, e foi substituído por André Silva. A comissão técnica e o departamento médico do clube continuarão avaliando Calleri nos próximos dias. Se ele não puder jogar, André Silva é candidato a ficar com a vaga.



O elenco se reapresentou nesta manhã. Quem esteve em campo fez atividades regenerativas, enquanto o restante trabalhou com o técnico Luis Zubeldía e auxiliares. A equipe tem dois desfalques certos para o jogo: Igor Vinícius e Welington estão suspensos. Rafinha e Patryck devem ser os substitutos. Luiz Gustavo e Alan Franco, que cumpriram suspensão contra o Grêmio, voltam.



Luiz Gustavo tende a jogar na vaga de Alisson, que passou por cirurgia nesta quinta-feira para tratar uma fratura no tornozelo direito sofrida no jogo de quarta. O São Paulo tem 30 pontos no Brasileiro e está na quarta posição. O jogo de domingo será às 18h30, em Brasília, já que o Juventude negociou o mando da partida.


VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (1)
19/07/2024 15:56:33 Fredie Shimizu

Vamos ter uma sequência pesadíssima daqui pra frente. Eu acho que dá pra jogar o André Silva sem problemas nesse jogo. Outra coisa, o SP precisa urgentemente aprender a matar os jogos. Poderíamos ter feito isso contra o Grêmio no primeiro tempo, e com isso já ir poupando no meio dos jogos os titulares, sem precisar poupar o jogo inteiro, como foi naquela sequência de derrotas para Cuiabá e Vasco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.