publicidade

PARABENIZOU! São Paulo elogia James Rodríguez por eleição como craque da Copa América

Apesar da Colômbia não ter sido campeã da Copa América, James Rodríguez, do São Paulo, foi eleito o melhor jogador da competição, e o tricolor paulista reconheceu o mérito do jogador. No Instagram, o clube o parabenizou pelo feito, e a postagem não foi muito bem recebida pelos torcedores. Isso porque o desempenho do meia por sua seleção foi completamente diferente do costumeiro na equipe de Luis Zubeldía, em que, até hoje, não conseguiu ser referência; e não somente com o treinador argentino mas também com Dorival Júnior e Thiago Carpini. Vez ou outra, a saída do clube é especulada. Torcedores ironizaram o prêmio no post. "Agora anuncia na OLX com essa foto", escreveu um internauta. "Jogar no São Paulo que é bom, nada ainda", comentou outra. Alguns poucos, no entanto, o apoiaram. "Tem que colocar ele para jogar, o menino é um fenômeno", pediu um usuário. Para efeito de comparação, James Rodríguez tem apenas um gol e uma assistência nos oito jogos que fez pelo São Paulo em 2024; em contrapartida, foram seis assistências e um gol na Copa América. Os números com a Colômbia também superam os de 2023, quando teve um gol e três assistências.



Durante o Resenha da Rodada, da ESPN, de 8 de julho, André Plihal trouxe informação de bastidores de como os atletas estariam reagindo à postura do meia na Colômbia: irritação total. "Jogadores do São Paulo estão loucos da vida com o James. Acham que o que ele está fazendo é um desrespeito", disse o apresentador na época. Luis Fabiano, hoje comentarista da emissora, foi outro que, no programa, se mostrou inconformado com as diferentes performances do colombiano. Ao ser questionado se aceitaria o jogador de volta ao tricolor, o ex-atacante foi claro: "Ficaria p*** com ele. Ele demonstra que poderia render no São Paulo o que ele rende na seleção. Com um pouquinho de esforço". "Parece que ele chegou no São Paulo e achou que ia fazer tudo o que ele queria porque ele é o James Rodríguez, que os jogadores iam colocar ele num pedestal. Não é assim! Ele queria que o São Paulo mudasse toda a filosofia para que ele jogasse, isso não existe. O São Paulo é maior do que qualquer jogador", completou.

No São Paulo, James já causou desgaste por falta de compromisso com o elenco, inclusive se recusando a viajar para a Supercopa do Brasil, disputada no Mineirão contra o Palmeiras, no início do ano. Em outro cenário, chegou a não ser inscrito durante parte do Campeonato Paulista.


VEJA TAMBÉM
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco
- DE SAÍDA? Sabino pode trocar São Paulo por proposta milionária do futebol europeu


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 1

Comentários (4)
15/07/2024 14:58:00 davi marcovitch

James joga muito sim mas sem espírito de coletivo pra mim um Lucas Lima colombiano. cara que não virou no Real Madrid e Bayer !!!!

15/07/2024 14:55:06 davi marcovitch

oba valorizou bora vender esse pipoqueiro

15/07/2024 12:17:10 Valdir Freire

nunca vi ninguém ser craque se não coloca o cara pra jogar não sei o que passa na cabeça desses mané orelha que diz ser treinador e não coloca o cara pra jogar o cara provou que e o melhor da América e eles não coloca em campo toda vez que entrou foi bem

15/07/2024 11:32:12 Marco Roberto

na minha humilde opinião a culpa é de todos os treinadores que passou pela vida do James Rodrigues no são Paulo ele tem que jogar solto sem a responsabilidade de marcar aí ele vai ser esse jogador que joga na seleção do seu país atuando pelo são Paulo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.