Notícia positiva para Milito O Atlético Mineiro venceu o São Paulo pelo placar de 2 x 1, jogo que contou com um número considerado de polêmicas. Com os três pontos somados, na Arena MRV, a equipe encerra uma sequência de três partidas sem vitórias. © Alexandre Loureiro/AGIF Jogador do Galo disputou apenas uma partida na atual Série A Na sexta-feira (12), o elenco de Gabriel Milito se reapresentou. Na Cidade do Galo, os jogadores começaram a preparação para o próximo compromisso na temporada de 2024, que também será pelo Brasileirão Série A 2024. Desfalques na última partida, Mariano, Rubens e Maurício Lemos apareceram no gramado e realizaram atividades com a fisioterapia do Atlético Mineiro, segundo informado pelo ‘ O Tempo ‘.
Detalhes das contusões Mariano sofreu uma um edema na coxa e desfalcou a lateral-direita do Galo . Já Rubens, que disputou um jogo no Brasileirão Série A, possui uma lesão no joelho e ficou longe dos gramados nas partidas mais recentes. Maurício Lemos também estava com um problema na coxa . Os três jogadores não estão confirmados na próxima partida, mas estão em fase final de suas respectivas lesões e podem reforçar o Atlético Mineiro em breve . Um desfalque confirmado é o de Battaglia , que recebeu o 3° cartão amarelo e cumpre a suspensão automática. Portanto, Gabriel Milito irá ter que fazer, pelo menos, uma alteração em relação ao último confronto.
Respiro na tabela da Série A Com a vitória sobre o São Paulo, o Galo terminou a 16ª rodada da competição nacional na 10ª colocação, com 21 pontos somados . A campanha conta com cinco triunfos, seis empates e quatro derrotas. O Atlético Mineiro possui um período curto até a partida com o Juventude, que acontece na terça-feira (16) , às 19h (horário de Brasília), na Arena Mané Garrincha. As reações da torcida
VEJA TAMBÉM
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco