O desempenho de James Rodríguez na Copa América tem chamado a atenção, principalmente pelo protagonismo que ele tem assumido na seleção colombiana. No entanto, esse destaque contrasta com a situação do jogador no São Paulo, onde ele vinha sendo praticamente descartado pela direção do clube.
Segundo informações do Lance!, o São Paulo ainda planeja vender o jogador, caso surja uma proposta vantajosa para todas as partes. As chances de interessados surgirem aumentaram devido às grandes atuações e exposição de James na Copa América. No entanto, a diretoria do São Paulo não descarta completamente a permanência do jogador, como era antes.
A comissão técnica de Luis Zubeldía terá a decisão sobre a utilização de James Rodríguez no time, e o treinador já deu uma resposta mais positiva em relação ao jogador após a Copa América. Anteriormente, as falas sobre o tema indicavam que o atleta não estava no mesmo nível dos demais companheiros, mas agora James até recebeu elogios de Zubeldía.
Os números de James Rodríguez na Copa América impressionam: em 5 jogos, ele marcou 1 gol, deu 6 assistências, realizou 17 passes decisivos, criou 5 grandes chances e acertou 85% dos passes. Com uma nota de 8.18 no Sofascore, fica evidente o impacto positivo que o jogador está tendo na competição.
VEJA TAMBÉM
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco