O São Paulo lamentou a derrota para o Atlético-MG, na Arena MRV, e a oportunidade perdida de finalizar a rodada no G4 do Campeonato Brasileiro. O time ficou na bronca com supostos erros de arbitragem durante a partida, especialmente em relação aos gols sofridos e às faltas marcadas.
O gol de Vargas, logo no início do jogo, foi contestado pelo São Paulo, que questionou a marcação da falta que originou o tento. Além disso, o clube alega que houve uma irregularidade em cima de Luciano antes do lance. Já o segundo gol do Atlético-MG, marcado por Paulinho, também foi alvo de polêmica, com o São Paulo alegando que a bola desviou no braço do atacante.
Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, o São Paulo pretende enviar um ofício para a CBF repudiando a atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique e do VAR que estava no jogo. O clube está bastante irritado com a situação e contesta fortemente os lances que considera injustos.
O técnico Zubeldía perdeu a paciência em entrevista coletiva, discutindo com um repórter que questionou a não marcação de mão no segundo gol do Atlético-MG. O comandante do São Paulo deixou clara sua insatisfação com os supostos erros de arbitragem e a falta de intervenção do VAR nos lances decisivos da partida.
VEJA TAMBÉM
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco