publicidade

MUDANÇA! Cruzeiro venderá mandos de campo contra Fortaleza e São Paulo

O Cruzeiro, sob nova direção, está trabalhando em novos acordos comerciais e tem grandes pretensões para a atual temporada. No entanto, a nova gestão ainda precisa cumprir acordos feitos pela gestão anterior, comandada por Ronaldo. Um desses acordos envolve o local das partidas, onde a diretoria chefiada por Ronaldo havia vendido quatro mandos de campo da equipe no Campeonato Brasileiro deste ano para serem redistribuídos. Com a nova gestão, esse número de mandos vendidos foi reduzido para apenas dois no Brasileirão, que já tem suas datas definidas.



De acordo com a rádio Itatiaia, o Cruzeiro deverá atuar contra o Fortaleza em Cariacica e contra o São Paulo em Brasília. O primeiro jogo já tem data definida, será diante do Fortaleza, na 21ª rodada da competição, e será realizado no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), provavelmente no dia 4 de agosto. Este local foi confirmado pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) do Governo do Estado do Espírito Santo, que administra o estádio.



Segundo a Itatiaia, o outro jogo vendido será na 26ª rodada, contra o São Paulo, e ainda não tem data definida, mas o local escolhido será o estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), após acordo com uma promotora privada de eventos, que ainda não foi revelada.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 5

Comentários (4)
bronze
11/07/2024 10:34:11 Montezuma

Jogo pra ganhar e bem, na frente da nossa torcida!!

11/07/2024 09:24:26 Bruno Pedrosa

Em Brasília a torcida do SP é a segunda maior da capital, no último jogo não lotou, pois não colocaram toda a capacidade do estádio a venda e o ingresso mais barato era R$ 110,00.

bronze
10/07/2024 23:24:24 charopetacwb

Jogar em Brasilia é quase mando nosso, duvido que tera mais cruzeirenses la, e ja venderam na epoca pensando nisso, sabem que quem vai lotar o estadio é o tricolor

10/07/2024 23:03:28 TS

Boa notícia! provavelmente nossa torcida será maioria em Brasília

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.