publicidade

Erick busca destaque no São Paulo seguindo exemplo de Zubeldia no time.

São Paulo conquistou uma vitória importante contra o Red Bull Bragantino, com um placar de 2 a 0, e agora está em busca da liderança do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. Para alcançar esse objetivo, a equipe paulista está torcendo por um empate entre Palmeiras e Bahia e também secando o Botafogo nesta rodada.

O próximo desafio do São Paulo será contra o Atlético Mineiro, na Arena MRV, em Minas Gerais. Para esse jogo, o time contará com o goleiro Rafael, que retorna da Seleção Brasileira, sendo uma opção titular no lugar de Jandrei. Além disso, o atacante Erick, que esteve há mais de 6 partidas sem atuar, também está buscando mais espaço com o treinador Luis Zubeldía.

Erick, que viu Ferreirinha retomar o espaço no time após uma conversa com o treinador, está determinado a seguir o mesmo caminho para conquistar mais chances de jogar. Ferreirinha, inclusive, foi titular nas últimas três partidas, marcando dois gols e dando uma assistência. Com seu retorno, é possível que Erick tenha ainda menos tempo em campo no próximo jogo contra o Atlético Mineiro.


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 1

Comentários (1)

Erick joga muito , tem que dar msis chances para ele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.