publicidade

São Paulo busca reforços pontuais para posições específicas nesta janela de transferências

Apesar da boa fase que vive o São Paulo dentro de campo, com a abertura da janela de transferências que vai até o dia 2 de agosto, a diretoria tricolor deve voltar suas energias para buscar peças de dois setores em que o time está mais defesado: uma para o meio-campo e outra para a lateral-esquerda. Um volante que o Tricolor tem demonstrado interesse é Thiago Mendes, de 32 anos, que pertence ao Al-Rayyan, do Catar, e atuou pelo Tricolor de 2015 a 2017 antes de ser vendido para o Lille-FRA. O São Paulo busca um jogador para a posição desde a lesão de Pablo Maia, e está disposto a contratar o jogador, que tem ainda tem nove meses de contrato com seu atual clube. No entanto, em dezembro já é possível que ele assine um pré-contrato com outra equipe, por isso, a diretoria tricolor está otimista por um cenário positivo. ?? Contratações do São Paulo em 2024: tudo sobre o vai e vem do mercado

Agora, para a lateral-esquerda, os dirigentes podem ter um pouco mais de pressa. Isso porque a saída do lateral-esquerdo Welington, de 23 anos, que aceitou uma oferta para defender o Southampton, da Inglaterra, pode estar mais perto. Com isso, o time paulista terá de recorrer ao mercado para suprir a perda de seu jogador titular, que pode deixar o Brasil até mesmo antes do fim de seu contrato, que vai até dezembro. A primeira opção do Tricolor é pela contratação de Alex Sandro, de 33 anos, que estava na Juventus, da Itália, e agora está livre no mercado. No entanto, o jogador espera permanecer na Europa, mas caso opte em voltar ao futebol brasileiro, o Tricolor faria uma proposta. A ideia do time comandado por Luís Zubeldía é contratar um jogador que já chegue para ser titular da posição. Atualmente, o jovem Patryck aparece como opção no elenco tricolor, mas ainda que tenha essa peça à disposição da comissão técnica, a diretoria sabe que precisa contratar um novo nome.


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 0

Comentários (7)
10/07/2024 22:04:53 Ozias Bezerra de pula

velho e caro e ainda não quer vir, se vir não vai jogar nada, são Paulo tem que trazer quem quer jogar no são paulo, a diretoria não vai atras de jogador em destaqies em clube da segunda porque não rende grana para esses mercenarios que comanda o são paulo, e os garotos da base esta difícil, não temos técnico pra isso, no Vasco hoje um guri de 16 anos ja entrou no jogo contra as galinhas e no são paulo nada

10/07/2024 18:45:50 Antônio Guimarães

Vtnc , esse Alex Sandro esta fazendo cu doce a diretoria tem que ir atrás de quem quer jogar no TRICOLOR ele que se foda o SÃO PAULO é muito grande pra ficar esperando esse velho que não é tudo isso porra.

10/07/2024 17:39:15 Samuel Santana Rio Pardo

Essa versatilidade do Liziero vai quebrar um bom galho no São Paulo

10/07/2024 15:45:08 Fairplay

Ain, se Thiago Mendes fosse bom não estava no futebol árabe. Ain, Alex Sandro tem 32 anos...
Júnior veio do "poderoso" Siena jovenzinho aos 31 anos e fez o que fez. Só isso.

10/07/2024 14:07:41 Antonio Carlos Capella

Concordo totalmente melhor não escrever nada.

prata
10/07/2024 13:27:17 murphy

O São Paulo precisa buscar jogadores de times do interior, times da segunda divisão. Não possível um País com 203 milhões de pessoas e o clube não conseguir encontrar um primeiro volante, um zagueiro canhoto, três laterais, um meia de criação e um atacante. Outro fator importante é a base do São Paulo que não tem co seguido formar bons atletas. O Wellington veio da base com sérias deficiências, pois Wellington não sabe cruzar, tem um domínio fraco. Essas deficiência deveria não existir para um jogador profissional. O São Paulo precisa formar meias, laterais e centroavantes. Hoje o clube forma muito zagueiro e volantes.

10/07/2024 13:07:27 Luizinho nego

essas matéria tudo igual. fala mesmo coisa todo dia não tem assunto não coloca nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.