Apesar da boa fase que vive o São Paulo dentro de campo, com a abertura da janela de transferências que vai até o dia 2 de agosto, a diretoria tricolor deve voltar suas energias para buscar peças de dois setores em que o time está mais defesado: uma para o meio-campo e outra para a lateral-esquerda. Um volante que o Tricolor tem demonstrado interesse é Thiago Mendes, de 32 anos, que pertence ao Al-Rayyan, do Catar, e atuou pelo Tricolor de 2015 a 2017 antes de ser vendido para o Lille-FRA. O São Paulo busca um jogador para a posição desde a lesão de Pablo Maia, e está disposto a contratar o jogador, que tem ainda tem nove meses de contrato com seu atual clube. No entanto, em dezembro já é possível que ele assine um pré-contrato com outra equipe, por isso, a diretoria tricolor está otimista por um cenário positivo. ?? Contratações do São Paulo em 2024: tudo sobre o vai e vem do mercado
Agora, para a lateral-esquerda, os dirigentes podem ter um pouco mais de pressa. Isso porque a saída do lateral-esquerdo Welington, de 23 anos, que aceitou uma oferta para defender o Southampton, da Inglaterra, pode estar mais perto. Com isso, o time paulista terá de recorrer ao mercado para suprir a perda de seu jogador titular, que pode deixar o Brasil até mesmo antes do fim de seu contrato, que vai até dezembro. A primeira opção do Tricolor é pela contratação de Alex Sandro, de 33 anos, que estava na Juventus, da Itália, e agora está livre no mercado. No entanto, o jogador espera permanecer na Europa, mas caso opte em voltar ao futebol brasileiro, o Tricolor faria uma proposta. A ideia do time comandado por Luís Zubeldía é contratar um jogador que já chegue para ser titular da posição. Atualmente, o jovem Patryck aparece como opção no elenco tricolor, mas ainda que tenha essa peça à disposição da comissão técnica, a diretoria sabe que precisa contratar um novo nome.
velho e caro e ainda não quer vir, se vir não vai jogar nada, são Paulo tem que trazer quem quer jogar no são paulo, a diretoria não vai atras de jogador em destaqies em clube da segunda porque não rende grana para esses mercenarios que comanda o são paulo, e os garotos da base esta difícil, não temos técnico pra isso, no Vasco hoje um guri de 16 anos ja entrou no jogo contra as galinhas e no são paulo nada
**** esse Alex Sandro esta fazendo cu doce a diretoria tem que ir atrás de quem quer jogar no TRICOLOR ele que se **** o SÃO PAULO é muito grande pra ficar esperando esse velho que não é tudo isso porra.
Essa versatilidade do Liziero vai quebrar um bom galho no São Paulo
Ain, se Thiago Mendes fosse bom não estava no futebol árabe. Ain, Alex Sandro tem 32 anos...
Júnior veio do "poderoso" Siena jovenzinho aos 31 anos e fez o que fez. Só isso.
Concordo totalmente melhor não escrever nada.
O São Paulo precisa buscar jogadores de times do interior, times da segunda divisão. Não possível um País com 203 milhões de pessoas e o clube não conseguir encontrar um primeiro volante, um zagueiro canhoto, três laterais, um meia de criação e um atacante. Outro fator importante é a base do São Paulo que não tem co seguido formar bons atletas. O Wellington veio da base com sérias deficiências, pois Wellington não sabe cruzar, tem um domínio fraco. Essas deficiência deveria não existir para um jogador profissional. O São Paulo precisa formar meias, laterais e centroavantes. Hoje o clube forma muito zagueiro e volantes.
essas matéria tudo igual. fala mesmo coisa todo dia não tem assunto não coloca nada