publicidade

VAI SAIR DE GRAÇA? São Paulo corre risco de perder jogador titular sem compensação financeira

Jogador tem vínculo até dezembro e já pode assinar pré-contrato com qualquer time. O São Paulo corre risco cada vez maior de perder, de graça, uma de suas maiores revelações nos próximos meses: o lateral-esquerdo Welington, que tem vínculo até o fim deste ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Welington quase deixou o São Paulo rumo ao CSKA no ano passado, mas a janela fechou no meio da negociação com os russos e melou a transferência. As negociações pela renovação começaram neste ano, e o lateral revelou ao UOL, ainda em fevereiro, que queria ser valorizado.

Jogador tem vínculo até dezembro e já pode assinar pré-contrato com qualquer time
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF



As conversas, no entanto, emperraram nos últimos meses. O estafe do lateral pediu um salário de cerca de R$ 800 mil ao jogador, valor considerado fora dos padrões pela diretoria do Tricolor. O problema ganha contornos dramáticos porque o atleta ganhou moral com Luis Zubeldía, que já deixou explícita sua vontade pela permanência do lateral de 23 anos.



Na diretoria do São Paulo, até a comunicação com o estafe do jogador é difícil. O diretor Carlos Belmonte também já falou sobre o tema recentemente. No início de junho, ele sinalizou que o clube não quer perder o atleta, mas reforçou a dificuldade nas conversas. O São Paulo está de olho no veterano Alex Sandro para reforçar a lateral — independentemente do futuro de Welington.


VEJA TAMBÉM
- TRÊS SEGUIDAS! São Paulo vence mais uma no Brasileirão e entra no G-4
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Athletico
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Athletico-PR no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (5)
02/07/2024 20:30:04 Rogério Manoel

vai embora pé de rato

02/07/2024 11:13:35 Aguinelo Barbosa

o São Paulo é um time rico podia pegar a garotada da base sem empresários só teria direito a empresários quando for vendidos assim acaba c essa palhaçada de empresários e conselheiros ficar mamando no clube e tirando dinheiro da instituição.

02/07/2024 10:58:57 Valdete Soares

encosta esse merda em cotia, ele acha que é bom, más é um pé de rato

02/07/2024 08:54:06 Paulo Cavagna

faz ele pagar tudo que o São Paulo gastou com ele até hoje aí vcs vão ver se algum jogador vai sair de graça ou faz um contrato quando chega no clube acaba essa palhaçada de jogador se formar no clube depois sai de graça

02/07/2024 06:35:08 Luiz Sergio Da Silva

Compensação financeira é histórinha, se ele ficar claro que tem que pagar luvas e outras coisinhas, o empresário e o jogador querem faturar e isso é justo, é o mesmo que contratar outro jogador, é balela que o cara tá livre e não precisa comprar, o cara recebe tudo junto do salário e nunca é em suaves prestações. Se quiser ganhar com o jogador que tá jogando muita bola, contrata ele, que vai ser muito mais barato que o tal Alexsandro e depois vende, esse é o caminho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.