publicidade

ELENCO FORTE! São Paulo acredita na força do elenco para sonhar com algo maior no futuro

O São Paulo venceu e convenceu no último domingo. Em casa e apoiado por mais de 49 mil torcedores , o Tricolor bateu o Bahia, por 3 a 1, em uma grande demonstração da força e da qualidade de seu elenco. O resultado fez até parecer fácil o confronto diante de uma das equipes mais organizadas do futebol brasileiro na atualidade. O início de jogo foi complicado com o Bahia trocando passes no meio de campo e registrando quase 60% de posse de bola. Por mais que o adversário não tenha levado perigo ao gol defendido por Jandrei, o domínio era dos visitantes.



Justamente quando o cenário se desenhava difícil, os homens de frente do São Paulo deram as caras e chamaram a responsabilidade. Primeiro com Calleri, fazendo um belo gol de primeira após receber passe preciso de Igor Vinícius. Minutos depois, Luciano achou Ferreirinha fazendo o facão. Cara a cara com o goleiro, o ponta são-paulino demonstrou qualidade ao marcar um golaço, acertando o ângulo.



Na etapa final, o contexto se desenhou praticamente o mesmo. Isto porque, Jandrei rebateu a bola nos pés de Gilberto, e o Bahia voltou para a partida e, mais uma vez, impôs seu estilo de toques curtos, triangulações pelas beiradas do campo e inversões rápidas. Só que o São Paulo contou com seus jogadores decisivos para fechar a conta.



Em noite inspirada, Ferreirinha chamou seus defensores para dançar, acertou três dribles curtos antes de deixar Luciano na cara do gol para dar números finais à partida. Ainda teve tempo para Calleri marcar um golaço de fora da área, que acabou anulado por impedimento no início da jogada. A atuação chama a atenção e merece ser elogiada. O São Paulo enfrentou um adversário difícil que, embora azarão, está na briga pelo título da Série A.



O jogo foi bem mais complicado do que o resultado sugere, o que potencializa os feitos dos homens de frente do Tricolor paulista. A vitória é mais um sinal de um São Paulo competitivo e forte para a sequência da temporada. Quando os jogos de Lucas, Ferreirinha, Luciano e Calleri encaixam é difícil segurar o time do Morumbi - dono de um dos elencos mais fortes do futebol brasileiro. O futuro é promissor.


VEJA TAMBÉM
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 2

Comentários (5)
01/07/2024 22:04:22 [email protected] Odair

Ferreirinha coloca o Sp como time agressivo. Sem Ele o time fica jogando pra traz. É hora de jogar pra frente se queremos algo maior. Podemos tomar 2, gols mais temos q fazer Três ou Quatro. A melhor xefesa é o ataque. Este é o Ditado certo.

01/07/2024 16:44:41 Bruno Pedrosa

Agora é torcer o Zubeldia não inventar de voltar com o Nestor, ele até deve entrar no segundo tempo, mas titular não pode ser. Ontem o Lucas nem precisou jogar muito, não ficou sobrecarregado. Zubeldia demorou muito para tirar o Lucas, ele tava morto em campo, depois machuca e o treinador fica chorando. Resolveu a partida, sai pra descansar. Quando fez o 3 já era hora de tirar o Lucas e quem deveria entrar era o Erick

01/07/2024 16:15:09 Sergio Gandini

O time do São Paulo teve algumas partidas ruins por teimosia do Rebeldia em insistir com o time mal escalado. Enfim achou o ataque ideal, só faltando colocar o James para colocar os atacantes na cara do gol. Aos poucos o técnico Rebeldia vai se adequando..

Ferreira de titular

01/07/2024 15:40:44 Wilson Demetrio

Que continue assim. Nosso problema e a consistência. Dois jogos bons e dois ruins. Mas a gente chega lá....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.