publicidade

ELENCO FORTE! São Paulo acredita na força do elenco para sonhar com algo maior no futuro

O São Paulo venceu e convenceu no último domingo. Em casa e apoiado por mais de 49 mil torcedores , o Tricolor bateu o Bahia, por 3 a 1, em uma grande demonstração da força e da qualidade de seu elenco. O resultado fez até parecer fácil o confronto diante de uma das equipes mais organizadas do futebol brasileiro na atualidade. O início de jogo foi complicado com o Bahia trocando passes no meio de campo e registrando quase 60% de posse de bola. Por mais que o adversário não tenha levado perigo ao gol defendido por Jandrei, o domínio era dos visitantes.



Justamente quando o cenário se desenhava difícil, os homens de frente do São Paulo deram as caras e chamaram a responsabilidade. Primeiro com Calleri, fazendo um belo gol de primeira após receber passe preciso de Igor Vinícius. Minutos depois, Luciano achou Ferreirinha fazendo o facão. Cara a cara com o goleiro, o ponta são-paulino demonstrou qualidade ao marcar um golaço, acertando o ângulo.



Na etapa final, o contexto se desenhou praticamente o mesmo. Isto porque, Jandrei rebateu a bola nos pés de Gilberto, e o Bahia voltou para a partida e, mais uma vez, impôs seu estilo de toques curtos, triangulações pelas beiradas do campo e inversões rápidas. Só que o São Paulo contou com seus jogadores decisivos para fechar a conta.



Em noite inspirada, Ferreirinha chamou seus defensores para dançar, acertou três dribles curtos antes de deixar Luciano na cara do gol para dar números finais à partida. Ainda teve tempo para Calleri marcar um golaço de fora da área, que acabou anulado por impedimento no início da jogada. A atuação chama a atenção e merece ser elogiada. O São Paulo enfrentou um adversário difícil que, embora azarão, está na briga pelo título da Série A.



O jogo foi bem mais complicado do que o resultado sugere, o que potencializa os feitos dos homens de frente do Tricolor paulista. A vitória é mais um sinal de um São Paulo competitivo e forte para a sequência da temporada. Quando os jogos de Lucas, Ferreirinha, Luciano e Calleri encaixam é difícil segurar o time do Morumbi - dono de um dos elencos mais fortes do futebol brasileiro. O futuro é promissor.


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Athletico-PR no Brasileirão
- Casares revela conversa com James Rodríguez após empate e não confirma saída do São Paulo
- VAI SAIR DE GRAÇA? São Paulo corre risco de perder jogador titular sem compensação financeira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 2

Comentários (5)

Ferreirinha coloca o Sp como time agressivo. Sem Ele o time fica jogando pra traz. É hora de jogar pra frente se queremos algo maior. Podemos tomar 2, gols mais temos q fazer Três ou Quatro. A melhor xefesa é o ataque. Este é o Ditado certo.

01/07/2024 16:44:41 Bruno Pedrosa

Agora é torcer o Zubeldia não inventar de voltar com o Nestor, ele até deve entrar no segundo tempo, mas titular não pode ser. Ontem o Lucas nem precisou jogar muito, não ficou sobrecarregado. Zubeldia demorou muito para tirar o Lucas, ele tava morto em campo, depois machuca e o treinador fica chorando. Resolveu a partida, sai pra descansar. Quando fez o 3 já era hora de tirar o Lucas e quem deveria entrar era o Erick

01/07/2024 16:15:09 Sergio Gandini

O time do São Paulo teve algumas partidas ruins por teimosia do Rebeldia em insistir com o time mal escalado. Enfim achou o ataque ideal, só faltando colocar o James para colocar os atacantes na cara do gol. Aos poucos o técnico Rebeldia vai se adequando..

Ferreira de titular

01/07/2024 15:40:44 Wilson Demetrio

Que continue assim. Nosso problema e a consistência. Dois jogos bons e dois ruins. Mas a gente chega lá....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.