publicidade

Ferreira e Zubeldía discussão é ponto de virada no São Paulo

Reviravolta Tricolor O São Paulo conquistou uma importante vitória no último domingo (30), ao vencer o Bahia por 3 a 1, no Morumbis. Com o resultado, a equipe treinada pelo técnico Luis Zubeldía já entrou no G-6 da competição, com 21 pontos, ficando apenas a dois pontos do Z-4. © RUBENS CHIRI/Perspectiva Ferreira abriu o jogo sobre conversa que teve com o treinador do Tricolor O duelo marcou o reencontro da torcida Tricolor com Rogério Ceni, ídolo máximo do Clube, que não se calou e deu sua opinião sobre o momento vivido no Morumbis. Entretanto, o que chamou atenção foi o desabafo de um atleta atual do São Paulo. Trata-se de Ferreira, que se disse muito feliz por ter sido um dos protagonistas da vitória, porém, também revelou que uma conversa com o treinador foi crucial para que uma virada de chave fosse acionada em sua condição na equipe. Zubeldía desempenha um papel importante junto ao grupo. De fato, o treinador, que precisou deixar claro que não tem nenhum atrito com o elenco, na verdade, exerceu a função de líder e tranquilizou o atacante, como bem explicou o camisa 47 do Tricolor. Atacante estava incomodado O jogador estava preocupado com o pouco espaço, que segundo ele, o estava deixando com a sensação de que tinha a importância para o grupo: “Tive uma conversa com ele na semana passada, (disse) que não estava me sentindo importante. Ele falou que eu era importante sim e voltou a me dar minutos”, iniciou. Ferreira revelou que ambos precisaram colocar suas observações para que um consenso fosse encontrado. Diálogo crucial no Morumbis “Foi uma conversa tranquila. Ele me ouviu, eu o ouvi, e é sempre o melhor pelo São Paulo. Passei um tempo jogando poucos minutos, então fico feliz por voltar a marcar”, concluiu o jogador. A conversa surtiu efeito, tanto para o camisa 47, que ajudou na vitória contra o Criciúma, assim como foi determinante para o placar contra o Bahia.


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Athletico-PR no Brasileirão
- Casares revela conversa com James Rodríguez após empate e não confirma saída do São Paulo
- VAI SAIR DE GRAÇA? São Paulo corre risco de perder jogador titular sem compensação financeira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 44 0

Comentários (4)
02/07/2024 15:48:40 Mario Lucio da Silva

z4 kkkk ou G4??

01/07/2024 19:48:46 Manoel Neto

Concordo Aguinelo o cara é ponta clássico, deixar no banco p colocar meio campo, todo mundo sai perdendo.

01/07/2024 18:48:04 Aguinelo Barbosa

não tem nenhuma lógica usar Nestor,Rato e Michel Araújo nas pontas tendo,Ferreirinha,Eric e William Gomes pedindo passagem os caras são meio campistas tem que brigar no meio campo com Luciano e Lucas.

01/07/2024 16:59:10 Paulo Kuster

Ferreirinha tem que jogar,foi contratado pra jogar e não ficar no banco e o Erick também

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.