publicidade

Ferreira e Zubeldía discussão é ponto de virada no São Paulo

Reviravolta Tricolor O São Paulo conquistou uma importante vitória no último domingo (30), ao vencer o Bahia por 3 a 1, no Morumbis. Com o resultado, a equipe treinada pelo técnico Luis Zubeldía já entrou no G-6 da competição, com 21 pontos, ficando apenas a dois pontos do Z-4. © RUBENS CHIRI/Perspectiva Ferreira abriu o jogo sobre conversa que teve com o treinador do Tricolor O duelo marcou o reencontro da torcida Tricolor com Rogério Ceni, ídolo máximo do Clube, que não se calou e deu sua opinião sobre o momento vivido no Morumbis. Entretanto, o que chamou atenção foi o desabafo de um atleta atual do São Paulo. Trata-se de Ferreira, que se disse muito feliz por ter sido um dos protagonistas da vitória, porém, também revelou que uma conversa com o treinador foi crucial para que uma virada de chave fosse acionada em sua condição na equipe. Zubeldía desempenha um papel importante junto ao grupo. De fato, o treinador, que precisou deixar claro que não tem nenhum atrito com o elenco, na verdade, exerceu a função de líder e tranquilizou o atacante, como bem explicou o camisa 47 do Tricolor. Atacante estava incomodado O jogador estava preocupado com o pouco espaço, que segundo ele, o estava deixando com a sensação de que tinha a importância para o grupo: “Tive uma conversa com ele na semana passada, (disse) que não estava me sentindo importante. Ele falou que eu era importante sim e voltou a me dar minutos”, iniciou. Ferreira revelou que ambos precisaram colocar suas observações para que um consenso fosse encontrado. Diálogo crucial no Morumbis “Foi uma conversa tranquila. Ele me ouviu, eu o ouvi, e é sempre o melhor pelo São Paulo. Passei um tempo jogando poucos minutos, então fico feliz por voltar a marcar”, concluiu o jogador. A conversa surtiu efeito, tanto para o camisa 47, que ajudou na vitória contra o Criciúma, assim como foi determinante para o placar contra o Bahia.


VEJA TAMBÉM
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 44 0

Comentários (4)
02/07/2024 15:48:40 Mario Lucio da Silva

z4 kkkk ou G4??

01/07/2024 19:48:46 Manoel Neto

Concordo Aguinelo o cara é ponta clássico, deixar no banco p colocar meio campo, todo mundo sai perdendo.

01/07/2024 18:48:04 Aguinelo Barbosa

não tem nenhuma lógica usar Nestor,Rato e Michel Araújo nas pontas tendo,Ferreirinha,Eric e William Gomes pedindo passagem os caras são meio campistas tem que brigar no meio campo com Luciano e Lucas.

01/07/2024 16:59:10 Paulo Kuster

Ferreirinha tem que jogar,foi contratado pra jogar e não ficar no banco e o Erick também

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.