São Paulo vence mais uma no MorumBIS. O São Paulo superou seus problemas recentes e confirmou sua recuperação neste domingo (30) ao derrotar o Bahia por 3 a 1, no Morumbis, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Tricolor salta para os 21 pontos e assume a 6ª colocação do Brasileirão. E um dos responsáveis pelos três pontos foi Jandrei. Por conta disso, o Auxiliar de Zubeldia, Maxi Cuberas afirmou que as críticas da torcida ao atleta tem que ser sanadas que o arqueiro está pronto para continuar na meta são paulina.
“Sabemos que o jogador se prepara e convive com momentos emocionais no futebol. Cada derrota golpeia e te derruba, mas acontece. O Jandrei tem experiência, teve situações boas e ruins. Está preparado para isso. Teve um bom desempenho e, por isso, foi ovacionado quando fez a defesa no fim”, disse Maxi.
Luciano sai em defesa de Jandrei. Quem também rasgou elogios a Jandrei foi o atacante Luciano. Embora tenha marcado o gol que definiu a partida, o jogador dividiu os méritos da Vitória do Tricolor com o goleiro e acredita que o goleiro dará a volta por cima na carreira.
Com Jandrei, mas sem Luciano, o São Paulo voltará a campo na próxima quarta-feira (3) onde o time de Zubeldia irá enfrentar o Athletico Paraneense, em Curitiba, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão.
VEJA TAMBÉM
- CARTADA FINAL! Contratação de atacante da Premier League pelo São Paulo tem desfecho final
- FAZ O PIX! São Paulo vê oportunidade de lucro com chegada de novo jogador ao Palmeiras
- DE SAÍDA? Bobadilla perde protagonismo no São Paulo em 2025 e diretoria busca negociação pelo atleta