Rogério Ceni passou toda a carreira como jogador no São Paulo, mas começou a enfrentar o clube do coração quando mudou de profissão. O ídolo, no entanto, nunca comemorou uma vitória contra o Tricolor. Na prática, ele nunca teve a chance. Em dez partidas com o São Paulo como adversário, são oito derrotas e dois empates, resultando em um aproveitamento de apenas 6,6%.
A lista foi atualizada depois do 3 x 1 entre São Paulo e Bahia neste domingo, em encontro válido pela 13ª rodada da Série A. O Tricolor paulista jogou em casa e venceu com gols marcados por Calleri, Ferreirinha e Luciano. Gilberto diminuiu para os visitantes. Rogério Ceni enfrentou o São Paulo no comando de três clubes: Fortaleza, Flamengo e Bahia.
Apesar da derrota neste domingo, Rogério Ceni vive ótima fase no Bahia, que disputa as primeiras posições desde o início do Campeonato Brasileiro. E para o encontro com o São Paulo no segundo turno, ele tem a Arena Fonte Nova como arma secreta para derrubar o tabu. O Esquadrão tem 100% de aproveitamento como mandante na Série A e não perde em casa há 19 partidas na temporada.
VEJA TAMBÉM
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece