A contratação de um volante é uma das prioridades do São Paulo para julho, e a diretoria está otimista em fechar com o principal alvo. Thiago Mendes, de 32 anos, acertou as bases com o clube, que agora negocia com o Al-Rayann, do Catar, com quem o atleta tem contrato até o meio de 2025.
Apesar do esforço do jogador em conseguir a liberação, dirigentes do São Paulo acreditam que os cataris não vão abrir mão de um pagamento pela transferência. Ainda assim, veem um acordo como provável. Os valores citados nas conversas não foram revelados à reportagem. Quem tem intermediado é o agente de Thiago Mendes, Paulo Pitombeira. A intenção é concluir a negociação ainda antes da abertura da janela de registros, no dia 10 de julho.
A diretoria tricolor vê o setor desfalcado neste momento. Contra o Criciúma, na quinta, o São Paulo foi ao Morumbis com apenas dois volantes de ofício, Luiz Gustavo e Alisson. Além deles, há também o paraguaio Bobadilla, com sua seleção na Copa América, e Pablo Maia, que se recupera de uma lesão no joelho e ainda demorará a voltar. Outras duas possibilidades já estão no CT da Barra Funda: Méndez e Liziero, que estavam emprestados, treinam com o grupo principal e estão sendo avaliados pelo técnico Luis Zubeldía.
A eventual permanência de um ou dos dois não impacta na negociação com Thiago Mendes. Além de volante, o São Paulo também quer um lateral-esquerdo. O sonho é Alex Sandro, que deixou a Juventus recentemente. O presidente Julio Casares, porém, diz que o jogador prioriza encontrar um novo clube na Europa neste momento.
FALTAM DETALHES! São Paulo próximo de anunciar acordo por nova contratação!
29 de Junho de 2024
Avalie esta notícia:
30
2
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
Eu só sei que,para tirar o Thiago lá do Catar,ele vai querer ganhar,no mínimo algo em torno de 1 milhão por mês!
Duvido que ele saia de lá,pra ganhar bem menos que recebe hoje!
Mesmo sendo a vontade dele próprio,casares precisa parar de ficar dando altos valores para jogadores,no geral!
Já estão devendo pró prisioneiro Alves que estão pagando 400 mil por mês,sem ele estar mais no clube!
Pra tirar o James,vão precisar pagar uma multa rescisória tbem,que nem o casares sabe como irá fazer isso!?
Espero que o casares,que é o presidente do clube,venha honrar,com que prometeu aos torcedores: deixar as contas em dia e sem fazer loucuras também!
Com a contratação de Thiago Mendes e os retornos de Lizieiro, que pode atuar na lateral esquerda, Jhégson Méndez e James Rodríguez tenho a certeza que o clube pode lutar em igualdade com os "favoritos" pelos títulos a serem disputados(Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores).
detalhes = dinheiro k
Se o Alex Sandro não quer vim jogar no São Paulo, o clube tem que ir atrás de outro lateral. Precisamos urgente de dois laterais, um meia , um primeiro volante, um zagueiro canhoto e um atacante versátil, rápido que joga de falso 9 e ajude a fazer mais gols. O São Paulo precisa contratar jogadores de 25 anos até 28 anos. Chega de caras acima de 30 anos.
Cagares e Belomonte precisam priorizar a contratação de um bom goleiro.
Mais dinheiro jogado fora.