O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbis, para tentar fugir da pior sequência de jogos sem vitórias na temporada. Depois de quatro partidas sem vencer, o Tricolor encara o Criciúma, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atual sequência do São Paulo sob o comando de Luis Zubeldía já é igual à pior do time nesta temporada, ainda com Thiago Carpini na área técnica.
Durante o Campeonato Paulista, o Tricolor perdeu para Santos e Ponte Preta e empatou com Red Bull Bragantino e Guarani. Agora, já no Brasileirão e com novo treinador, o São Paulo encara um novo período de seca de vitórias, mas tenta evitar nova marca negativa. O Tricolor empatou com Internacional e Corinthians e perdeu para Cuiabá e Vasco. A sequência negativa chegou logo depois do melhor momento do São Paulo na temporada. Depois de demitir Thiago Carpini, o Tricolor ficou 13 partidas sem perder.
A má fase, porém, reapareceu. Antes na briga pelo topo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Tricolor viu os líderes se distanciarem e está com 15 pontos. A sequência negativa fez, também, o São Paulo repensar rotas que estavam sendo seguidas. O técnico Luis Zubeldía poupou jogadores titulares nas derrotas para o Cuiabá e o Vasco, no Morumbis e em São Januário.
Um dia depois da segunda partida, a diretoria se reuniu com o treinador para debater a estratégia de preservar jogadores. Agora, a ideia do Tricolor é ter força máxima com mais frequência, mesmo que, para isso, precise assumir riscos físicos no caso de atletas mais desgastados. Em busca do caminho das vitórias, o São Paulo deve entrar em campo nesta quinta-feira com Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Michel Araújo; Calleri.
já escalou errado de novo este jandrei ,o Luciano no meio ei luis Gustavo,outro dia de sofrimento põe teimosia do pardal
Eu colocaria o Ferreira no lugar de Luciano.
Temos muitos técnicos na nossa torcida, Casares devia formar uma comissão técnica formada de uns 10 torcedores sábios do são Paulo, paga 50 mil para cada um e ainda economizaria dinheiro.
mudar como se acha que Jandrei é o goloiro para o são paulo, deveria colocar o terceiro goleiro pra ver se muda um pouco e quem sabe ele não é chama gol, e outra insistir nesse mesmo esquema com Luciano no meio e Lucar pelos lados e ainda achar que Araújo é melhor que Ferrerinha, não vai mudar vai continuar na mesma
William Gomes pode ter potencial, mas ainda cedo, ele não é um Estevão por ex. A verdade e que a nossa base atualmente é fraca.
coloca o Ferreira de lateral esquerdo que teremos o melhor lateral esquerdo do Brasil
Tira Jandrei, Nestor e Luciano. Coloca Young, Ferreira e Erick.
Jantei é muito fraco, a escalação acima demonstra novamente um amontoado no meio de campo, talvez com Luciano e Calleri no ataque. No lugar do Michel Araújo Wiliam Gomes, no lugar do Luiz Gustavo o Negrucci. O Rebeldia esta perdido..