publicidade

Postura em Campo Causa Incômodo nos Jogadores do São Paulo no Brasileirão

A longa invencibilidade de 13 jogos que classificou o São Paulo para as oitavas da Libertadores, da Copa do Brasil e colocou a equipe perto da liderança do Brasileiro deu lugar agora uma série de quatro tropeços seguidos. Os dois empates e as duas derrotas em sequência fizeram o Tricolor cair para a nona posição na tabela de classificação. Jogadores e o técnico Luís Zubeldía demonstraram incômodo com a postura do São Paulo nessa sequência mais recente, com auge na derrota por 4 a 1 para o Vasco, sábado, em São Januário.

– Nós vimos a situação em que o Vasco se encontrava e como eles estavam pressionados para estes jogos, assim como nós. Nós tínhamos, entre aspas, uma grande possibilidade de conseguir uma vitória aqui e ficar mais tranquilos – afirmou o volante Luiz Gustavo. – Mas faltam algumas coisas, que nós, jogadores, temos que corrigir internamente, para podermos reagir no próximo jogo, respeitar algumas coisas, alguns princípios. Hoje foi uma grande lição, uma lição para nós abrirmos os olhos na questão de humildade, botar os pezinhos no chão – completou o veterano.

Antes de perder de virada para o Vasco, o São Paulo foi derrotado em casa pelo Cuiabá e empatou com Corinthians e Internacional. – Nós começamos bem, fizemos o primeiro gol e tivemos espaço para fazer o segundo, mas aceleramos algumas jogadas que não deveríamos acelerar. Com um pouquinho mais de paciência e de controle de bola, nós poderíamos ter acalmado mais o jogo e talvez ampliado o placar – analisou o meia-atacante Lucas.

– Agora temos que erguer a cabeça, falar pouco e trabalhar bastante, para conseguirmos pontuar em casa no próximo jogo – concluiu.

Nas duas derrotas recentes, Zubeldía optou por poupar jogadores titulares para evitar lesões num momento em que o time tem jogado a cada três dias, em média. No Rio, deixou Luciano e Arboleda em São Paulo e ainda não pode escalar Alisson, suspenso. – É possível que a diferença seja um pouco anímica ou tática, e tudo é solucionável. Saímos à frente no placar rapidamente, e o mesmo aconteceu contra o Corinthians.

Tenho sempre a sensação de que depois poderíamos administrar melhor os tempos. Não estamos fazendo isso, e essa é uma tarefa minha para com a equipe – disse o treinador. Para tentar encerrar a série de resultados ruins, o São Paulo volta ao Morumbis nesta quinta, às 20h, contra o Criciúma. Depois, no domingo, recebe o Bahia às 16h.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 1

Comentários (7)
26/06/2024 05:27:43 Franco Carlos

No São paulo que manda sao os jogadores, se o treinador quer trabalhar e colocar preparo físico nos caras eles fazem bico ,e uma verdadeira putaria aquilo ali os caras ganha 800, mil por mês para frequentar o clube e viaja na faixa .

26/06/2024 04:23:19 Ribeiro Ribeiro

este bosta de jogadores querem sobra e água fresca vai pra porra vc tem que chutar o balde e manda embora este lixo que não que fazer o que o técnico manda EAI diretoria mais um que este bosta de jogadores vão derrubar

25/06/2024 19:49:15 Reges Santos

boa noite. Luan melhor primeiro volante do Brasil ,foi emprestado de graça para o vitória,fazendo uma falta sem tamanho,enquanto isto,nos sobrou,Diego estabanado Costa,Rodrigo filé de borboleta nestor Gallopo tremendo 171,Michel Araujo,jamais deveria ser comprado e Juan voltar diretamente para a várzea.

25/06/2024 19:31:23 Alan Delon

São Paulo precisa urgente de reforços, mandar embora alguns jogadores que não valem o que ganham, e o técnico para de inventar , colocar Ferreirinha e Erick, desde o início da partida, entrar os meninos da base, chamar no canto jogadores que fazem corpo mole e dar um ultimato a eles, ou joga ou sai fora.

25/06/2024 18:17:49 Sergio Gandini

Este técnico poupa alguns jogadores com excessão do Alisson que não jogou este jogo em função da suspensão. Sendo assim a opção não são para todos, ou o Alisson tem um super condicionamento, ou os outros são de louças. Não tem sentido suas explicações, ele substimou o Vasco..

25/06/2024 17:37:19 Marcelo Machado

Estão incomodados porque a torcida meteu a boca , se não fosse ia continuar do mesmo jeito porque lá no São Paulo ninguém dá direção tem coragem de cobrar o elenco . Agora que já sabem q se perder outra o técnico cai fora aí fica todo mundo sabendo das consequências.

25/06/2024 13:53:09 lucianoengcomp

Alo diretoria!!!
Time precisa de reforços!!!
Estamos sem volantes. E momentaneamente sem goleiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.