publicidade

Descartado pelo São Paulo, James volta a brilhar pela Colômbia: números impressionantes.

James Rodríguez brilhou novamente pela Colômbia na vitória contra o Paraguai, pela primeira rodada da Copa América 2024. Ele foi fundamental nas assistências dos dois gols de sua equipe, mostrando sua habilidade e visão de jogo. Além disso, teve um desempenho sólido, com 80 ações com a bola e um índice de acerto de passes de 88%.

James Rodríguez em ação pela Colômbia contra o Paraguai, na Copa América
Imagem: Logan Riely/Getty

Enquanto isso, no São Paulo, James Rodríguez enfrenta um cenário oposto, com poucas oportunidades de atuar. Sua última participação pelo time foi no final de abril, e o técnico não o considera parte fundamental do esquema de jogo. No entanto, suas boas atuações pela Colômbia podem abrir portas para uma negociação na janela de transferências deste ano.


VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (5)
26/06/2024 13:39:48 Alvenir Pinheiro

descartado que merda de manchete essa? james Rodrigues nunca fez esforço para estar no São Paulo! Essa é a verdade o desprezo que ele tratou o título da copa do Brasil busca as imagens para ver qual o comportamento dele ! se negou a ir na super copa! Essa é a verdade esse cara é um lixo!

25/06/2024 14:21:28 Luiz Henrique De Oliveira

só o são Paulo não dá valor no cara, prefere Nestor,gallopo, Luciano com a 10 e outros perebas, meuuuuuuuuuuu Deus , tem que pôr o cara pra jogar, não deram chances para ele, qtos perebas mesmo jogando mau continuaram no time,e ainda continua

25/06/2024 13:37:59 Eduardo Aurelio

NÃO ADIANTA JOGAR BEM LÁ NA COLÔMBIA TEM QUE JOGAR NO SÃO PAULO

25/06/2024 12:45:41 ilan costa

Desses passes aí quantos foram objetivos em direção ao Gol? Igor gomes acerta mais que ele dando toque pra trás também....

Não é pro SP, se ele é esse exemplo pq ninguém quer contratá-lo???? Um cara que não agrega ao elenco, tem que ter um time escalado em função dele.... Porra, somos o São Paulo.... Queremos disputar títulos... A Colômbia só tem ele, nos temos opções e senão, temos o mercado!!! Já demorou, mas Adios James!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.