publicidade

Seca de Gols: Vice-artilheiro do São Paulo, Calleri Vive Maior Desafio na Temporada

Calleri, do São Paulo, está passando por um momento desafiador, assim como o time. O atacante argentino não marca um gol há quatro partidas, o que representa seu maior jejum em 2024. Seus últimos quatro gols foram de cabeça, somando 70 gols pelo Tricolor, sendo 29 deles desta maneira. Além disso, ele marcou 35 gols com o pé direito (sete de pênalti), cinco com o pé esquerdo e um com o joelho esquerdo.

Calleri, do São Paulo, em jogo contra o Internacional pelo Brasileirão

Nunca na temporada Calleri ficou tanto tempo sem marcar um gol, o que está ligado à má fase do time. Nos últimos quatro jogos do São Paulo, o ataque passou em branco em dois deles, sendo goleado por 4 a 1 pelo Vasco no último compromisso.

Calleri tem a chance de se redimir e voltar a marcar no próximo jogo, quando o São Paulo enfrenta o Criciúma, pela 12ª rodada do Brasileirão, no Morumbi às 20h (de Brasília).


VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (7)
26/06/2024 10:46:45 Nivaldo Silva

Engraçado......como ele vai fazer jogou se a bola não chega nele, não tem jogada de linha de fundo, o Erick e o Ferreirinha que faziam estas jogadas, agora quase não jogam. o técnico agora resolveu colocar jogadores que só jogam para trás. voltamos aquele futebolzinho do ano passado, que só jogava para o lado e para trás.

25/06/2024 15:37:02 Sergio Gandini

Calleri é penalizado pela incompetência do técnico que não sabe montar o time com atacantes e um meio de campo qualificado. Tem jogador para testar e não sabe usar. Escale o Luciano, Calleri e Lucas no ataque e o James armando as jogadas para verem o resultado..

25/06/2024 14:33:59 José Raimundo de Jesus SOUZA

jogando no lugar errado não vai fazer gols mesmo ,centroavante q joga fora da área morre se fome

25/06/2024 14:23:55 Luiz Henrique De Oliveira

cadê o James Rodrigues pra deixar ele na cara do gol, o são Paulo não tem nenhum jogador com a qualidade dele

25/06/2024 13:55:12 Edivaldo Santos

Como é que o cara vai fazer gol se o time só joga do meio prá traz? Se as duas desgraças dos laterais não acertam um cruzamento,esse rapaz se mata,divide,marca,, dá carrinho,toma porrada e os outros olhando

25/06/2024 12:24:52 Neto Oliveira

E quando faz gol é de cabeça, mais é um excelente jogador.

25/06/2024 10:45:28 Rodrigo Pacheco

A cada gol que calleri faz, depois ele entra em jejum grande de gols. É o maior ídolo atacante sem gols da história do SP

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.