Calleri, do São Paulo, está passando por um momento desafiador, assim como o time. O atacante argentino não marca um gol há quatro partidas, o que representa seu maior jejum em 2024. Seus últimos quatro gols foram de cabeça, somando 70 gols pelo Tricolor, sendo 29 deles desta maneira. Além disso, ele marcou 35 gols com o pé direito (sete de pênalti), cinco com o pé esquerdo e um com o joelho esquerdo.
Nunca na temporada Calleri ficou tanto tempo sem marcar um gol, o que está ligado à má fase do time. Nos últimos quatro jogos do São Paulo, o ataque passou em branco em dois deles, sendo goleado por 4 a 1 pelo Vasco no último compromisso.
?? @Jocalleri
7??0?? gols pelo Tricolor!
Os últimos quatro gols do atacante
foram de cabeça. De seus 70 gols, 29 saíram desta maneira. Calleri ainda marcou 35 gols com o pé direito - sete deles de pênalti -, cinco com o pé esquerdo e um com o joelho esquerdo. #VamosSãoPaulo ??... pic.twitter.com/NfOb1tSNvb
? São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 13, 2024
Calleri tem a chance de se redimir e voltar a marcar no próximo jogo, quando o São Paulo enfrenta o Criciúma, pela 12ª rodada do Brasileirão, no Morumbi às 20h (de Brasília).
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? Rival pode superar São Paulo e garantir a contratação do lateral Wendell
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo