publicidade

JOGANDO MUITO! Torcida do São Paulo se surpreendente com desempenho de meia na Copa América!

É surreal isso acontecer A seleção colombiana estreou com vitória na Copa América diante do Paraguai por 2 a 1, na última segunda-feira (24). O que surpreendeu que o grande destaque da partida foi James Rodríguez, do São Paulo. © Ettore Chiereguini/AGIF James vem se destacando na Copa América, mas não consegue manter o mesmo desempenho no São Paulo.

O jogador que está fora dos planos do Tricolor do Morumbi, por não conseguir apresentar um desempenho contundente em campo. Está longe de ser o jogador que está atuando na Copa América pela seleção. Os dois gols marcados na partida pela Colômbia, que foram de Lerma e Muñoz, se originaram em jogadas realizadas pelo meia da equipe paulista.



James cruzou da direita para esquerda para o lateral conseguir abrir o placar. Ninguém explica essa modificação de postura. Já no segundo marcado, o meia cobrou uma falta no meio da área, achando o volante para garantir a vitória da equipe. Através das redes sociais, torcedores do São Paulo comentaram a atuação do meia. Dentre as principais reclamações está a incapacidade do jogador apresentar o mesmo desempenho na equipe paulista, onde vem tendo uma passagem frustrada e bem abaixo do esperado.



Contratado no último ano, o meia tem 22 partidas disputadas com quatro assistências pela equipe paulista. Já na atual temporada são apenas oito jogos, com um gol e um passe decisivo. Movimentação nos bastidores Desde a chegada de Luis Zubeldia na equipe, James Rodríguez foi utilizado apenas por cinco minutos no empate em 0 a 0 diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Desta forma, o clube busca negociá-lo na próxima janela de transferência. A intenção é que ele faça uma boa Copa América e receba oferta para deixar a equipe. Já que ele tem um custo alto na equipe paulista, mas tem uma entrega em campo bem abaixo do que é esperado de um jogador como ele.

Veja o que dizem os torcedores

Créditos da imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (7)
25/06/2024 12:54:10 Reges Santos

Bom dia Não vou entrar no mérito de quanto o James ganha,mas se contrataram, é porque podiam pagar,agora James não servir para o SPFC,e ser reserva de Nestor,Michel Araujo,Juan,meu Deus. só no SPFC mesmo. Profundamente lamentável.

25/06/2024 10:47:26 Adelicio Borges

há pronto!! agora eu vi.

25/06/2024 09:18:11 Sergio Gandini

Qual é o jogador do São Paulo que se destaca em campo, até o Luciano, Calleri e Lucas estão caindo no descredito. Até a cúpula acreditarem que a peça fundamental para fazer um time jogar dignamente é necessário um técnico qualificado, o time sofre as consequências. O técnico prefere como meia o Nestor, Michel Araújo, Luiz Gustavo e até o Atacante Luciano, mas não prepara o time para o James. Hoje desconhecem a função do meia esquerda...

25/06/2024 08:41:42 Ozias Bezerra de pula

não pode cobrar deenpenho se não coloca pra jogar, ja falei e repito o problema do são paulo a muito tempo é treinadores abaixos da media e panelinha de jogadores

25/06/2024 08:26:19 Luizinho nego

volta logo e colocam pr joga porra melhor que Michel Araújo e concerteza

25/06/2024 08:23:27 Marcondes Camargo

de fato o James não joga no tricolor más tinha entrar no time se não, não joga quando entra e faltando 5 minutos e está perdendo

25/06/2024 08:07:22 Jonas Alfredo Silvano

a diferença que na seleção ele joga não fica no banco e nem jogado de escanteio..treinador do SP eh burro...o cara eh um craque...mas preferem Juan que já deram tanta chance e já mostrou que não eh jogador nem sei como tem um contrato..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.