publicidade

São Paulo enfrenta adversário histórico após uma década de reencontro

O São Paulo recebe o Criciúma nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbis, pela 12ª rodada do Brasileirão . Após quase dez anos, o Tricolor reencontra um adversário que lhe costumava dar trabalho na última década. Dos seis jogos disputados contra o Criciúma na década passada, o São Paulo conquistou apenas duas vitórias. A equipe catarinense venceu o Tricolor três vezes, e os times empataram uma partida. Em 2013, ano em que flertou perigosamente com o rebaixamento à Série B, o São Paulo não conseguiu vencer o Criciúma.

Após quase dez anos, o Tricolor reencontra um adversário que lhe costumava dar trabalho na última década. Dos seis jogos disputados contra o Criciúma na década passada, o São Paulo conquistou apenas duas vitórias. A equipe catarinense venceu o Tricolor três vezes, e os times empataram uma partida.

Fonte: São Paulo FC - Twitter

VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (2)
25/06/2024 10:15:53 Sergio Gandini

O adversário histórico do São Paulo vem sendo ele mesmo. O time não conseque vencer seus obstáculos. técnico despreparado, jogadores desqualificados, um presidente que vive no mundo da Lua..

25/06/2024 09:57:29 Cláudio Marcelo Kornfeld

Hoje em dia qualquer time o é pedra no sapato do São Paulo. Somos fregueses do Cuiabá, do Criciúma, antigamente do São Caetano, do Audax, e assim por diante.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.