publicidade

VOLTA PRA CASA! Após longa sequência como mandante, São Paulo terá jogos consecutivos em casa

O São Paulo inicia a semana nesta segunda-feira de olho nos dois jogos que disputará no Morumbis após atuar em três dos últimos quatro compromissos da temporada fora de casa, somando resultados frustrantes neste período. O elenco tricolor se reapresenta nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a goleada sofrida contra o Vasco da Gama, por 4 a 1, no último sábado, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de quatro jogos em dez dias, o São Paulo, enfim, terá um intervalo maior antes do seu próximo duelo, que acontece somente na quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbis.



Com isso, o elenco teve tempo para descansar e digerir a dura derrota para o Vasco antes de iniciar a preparação de três dias para o confronto com o Criciúma. Se antes de enfrentar o rival catarinense o São Paulo terá um intervalo suficiente para colocar as coisas em ordem, para o duelo com o Bahia a situação é outra. O Tricolor receberá a equipe comandada por Rogério Ceni no domingo, às 16h (de Brasília), mas, como joga na quinta-feira contra o Criciúma, terá somente dois dias de preparação para seu compromisso seguinte.



Vale lembrar que em um dos dois dias de preparação antes de enfrentar o Bahia o técnico Luis Zubeldía provavelmente não contará com os atletas que serão titulares contra o Criciúma, uma vez que no dia seguinte ao duelo os jogadores que atuaram por mais tempo costumam se limitar a um trabalho regenerativo para evitar qualquer risco de lesão. Vindo de quatro jogos sem vitória, o São Paulo precisa reagir urgentemente no Campeonato Brasileiro para não se distanciar ainda mais das primeiras colocações da tabela.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 1

Comentários (4)
24/06/2024 23:55:52 Paulo cezar Bueno

Grupo de paneleiros que tem grana a receber e ficam fazendo chantagens com a diretoria inerte! derrubaram crespo, Diniz, Ceni e agora querem derrubar o zubeldia!

24/06/2024 19:03:27 Marcos Verissimo

perdeu em casa para o fraco Cuiabá vai ganhar de quem esse timinho apático sem raça sem vontade nenhuma

24/06/2024 16:24:04 Reges Santos

Boa tarde uma sugestão de escalação. Young Igor Arboleda Wellington. Luis Gustavo Alisson Lucas rato. Andre e Calleri. Rato armando assim como ele fazia no Atlético goianiense Fora Michel Araujo Gallopo,Nestor,Juan. Reservas imediato Erik,ferreira, Gomes,

24/06/2024 10:45:19 Sergio Gandini

Acredito que o Alisson jogará contra o Criciúma e o Bahia, só que outros jogadores não poderão jogar por conta do desgaste físico, então o desgaste não são para todos. Toma vergonha Rebeldia e põe estes jogadores para jogarem as duas partidas. Existem a possibilidade das substituições para os que necessitarem..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.