publicidade

Vasco e São Paulo se enfrentam em duelo emocionante pela 11ª rodada do Brasileirão.

O Campeonato Brasileiro segue a todo vapor, e o São Paulo já mira seu próximo compromisso. Na noite deste domingo, o Tricolor visita o Vasco em duelo válido pela 11ª rodada do torneio nacional. A bola rola às 21h30 (de Brasília), em São Januário. (Foto por: Leandro Amorim/Vasco)

O Campeonato Brasileiro segue a todo vapor, e o São Paulo já mira seu próximo compromisso. Na noite deste domingo, o Tricolor visita o Vasco em duelo válido pela 11ª rodada do torneio nacional. A bola rola às 21h30 (de Brasília), em São Januário.
Foto por: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco figura na 17ª posição e abre a zona de rebaixamento do Brasileirão com apenas seis pontos. Até aqui, o Cruzmaltino venceu duas vezes, empatou uma vez e perdeu em sete oportunidades. O São Paulo, por sua vez, está na sétima colocação e soma 15 unidades. O Tricolor tem quatro triunfos, três empates e três revezes. (Foto: Divulgação/CBF)

O Vasco figura na 17ª posição e abre a zona de rebaixamento do Brasileirão com apenas seis pontos. Até aqui, o Cruzmaltino venceu duas vezes, empatou uma vez e perdeu em sete oportunidades. O São Paulo, por sua vez, está na sétima colocação e soma 15 unidades. O Tricolor tem quatro triunfos, três empates e três revezes.
Foto: Divulgação/CBF

O São Paulo viu, ao lado do treinador Luis Zubeldia, na última rodada, sua invencibilidade de 12 jogos ir embora. O Tricolor foi derrotado pelo Cuiabá pelo placar de 1 a 0 no Morumbis. Agora, o foco é voltar a vencer. Isso porque o Tricolor Paulista não ganhou nenhum de seus últimos três compromissos pela competição nacional. (Foto por: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

O São Paulo viu, ao lado do treinador Luis Zubeldia, na última rodada, sua invencibilidade de 12 jogos ir embora. O Tricolor foi derrotado pelo Cuiabá pelo placar de 1 a 0 no Morumbis. Agora, o foco é voltar a vencer. Isso porque o Tricolor Paulista não ganhou nenhum de seus últimos três compromissos pela competição nacional.
Foto por: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Alan Franco deve retornar, pelo menos, ao banco de reservas. O argentino havia começado no banco no clássico contra o Corinthians devido a moléstias musculares na coxa e ficou fora do duelo contra o Cuiabá por acúmulo de cartões amarelos. Agora, o zagueiro pode reforçar o Tricolor contra o Vasco. (Foto por: Erico Leonan/Saopaulofc.net)

Alan Franco deve retornar, pelo menos, ao banco de reservas. O argentino havia começado no banco no clássico contra o Corinthians devido a moléstias musculares na coxa e ficou fora do duelo contra o Cuiabá por acúmulo de cartões amarelos. Agora, o zagueiro pode reforçar o Tricolor contra o Vasco.
Foto por: Erico Leonan/Saopaulofc.net

Um provável São Paulo titular para enfrentar o Vasco tem: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa (Alan Franco) e Welington; Galoppo, Luiz Gustavo, Lucas, Luciano e Nestor; Calleri. (Foto por: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Um provável São Paulo titular para enfrentar o Vasco tem: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa (Alan Franco) e Welington; Galoppo, Luiz Gustavo, Lucas, Luciano e Nestor; Calleri.
Foto por: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

A equipe do Morumbi não sabe o que é perder para o Vasco há quatro anos. Em 2020, os paulistas perderam para os cariocas por 2 a 1, em São Januário, pelo Brasileirão. Depois disso, as equipes voltaram a se encontrar cinco vezes, e o São Paulo não perdeu nenhum jogo. Foram três vitórias do Tricolor e dois empates. (Foto por: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

A equipe do Morumbi não sabe o que é perder para o Vasco há quatro anos. Em 2020, os paulistas perderam para os cariocas por 2 a 1, em São Januário, pelo Brasileirão. Depois disso, as equipes voltaram a se encontrar cinco vezes, e o São Paulo não perdeu nenhum jogo. Foram três vitórias do Tricolor e dois empates.
Foto por: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Já o Vasco vive um momento muito ruim. Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro (três derrotas e um empate), o Cruzmaltino optou por demitir o técnico português Álvaro Pacheco após 21 dias de sua apresentação. (Foto por: Matheus Lima/Vasco)

Já o Vasco vive um momento muito ruim. Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro (três derrotas e um empate), o Cruzmaltino optou por demitir o técnico português Álvaro Pacheco após 21 dias de sua apresentação.
Foto por: Matheus Lima/Vasco

Comandado pelo auxiliar Rafael Paiva, o Vasco terá muitos desfalques. Suspensos por conta de cartões, Victor Luís, Zé Gabriel e Galdames são desfalques. Lesionados, Payet, Paulinho, Jair e Praxedes também estão de fora do confronto em São Januário. (Foto por: Leandro Amorim/Vasco)

Comandado pelo auxiliar Rafael Paiva, o Vasco terá muitos desfalques. Suspensos por conta de cartões, Victor Luís, Zé Gabriel e Galdames são desfalques. Lesionados, Payet, Paulinho, Jair e Praxedes também estão de fora do confronto em São Januário.
Foto por: Leandro Amorim/Vasco

Um provável Vasco para encarar o São Paulo tem: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Léo e Lucas Piton; Sforza, Matheus Carvalho, Adson, David e Rossi; Vegetti. (Foto por: Leandro Amorim/Vasco)

Um provável Vasco para encarar o São Paulo tem: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Léo e Lucas Piton; Sforza, Matheus Carvalho, Adson, David e Rossi; Vegetti.
Foto por: Leandro Amorim/Vasco

Caio Max Augusto Vieira será o responsável por apitar a partida. Jean Marcio dos Santos e Luis Carlos de Franca Costa serão os assistentes, enquanto Charly Wendy Straub Deretti (FIFA) comandará o VAR. (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Caio Max Augusto Vieira será o responsável por apitar a partida. Jean Marcio dos Santos e Luis Carlos de Franca Costa serão os assistentes, enquanto Charly Wendy Straub Deretti (FIFA) comandará o VAR.
Foto por: Fernando Dantas/Gazeta Press

O duelo terá transmissão dos canais fechados SporTV e Premiere. O torcedor também pode ficar por dentro do que acontece no jogo no tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O duelo terá transmissão dos canais fechados SporTV e Premiere. O torcedor também pode ficar por dentro do que acontece no jogo no tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.
Foto por: Ivan Storti/Santos FC

A noite no Rio de Janeiro (RJ) será parcialmente nublada, com muitas nuvens, porém sem probabilidade de chuva. A temperatura mínima é de 18ºC, enquanto a máxima é de 30ºC. (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

A noite no Rio de Janeiro (RJ) será parcialmente nublada, com muitas nuvens, porém sem probabilidade de chuva. A temperatura mínima é de 18ºC, enquanto a máxima é de 30ºC.
Foto por: Leandro Amorim/Vasco

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (5)
22/06/2024 18:47:04 Jean Oliveira Santos

esse tal de Neilton tá no APP do time errado

22/06/2024 09:26:53 Neilton Alves

infelizmente vai ser mais momento de oscilação na temporada anotem aí, o são Paulo não vence o Vasco hoje, me cobrem aí.

22/06/2024 09:07:54 Manoel Neto

Jandrei. Igor Vinicius. Arboleda. Franco. Wellington. meio de campo Alisson. Nestor. Lucas. pontas Ferreira e Rato. ataq Caleri.

22/06/2024 09:03:54 Manoel Neto

Há alguns jogos o time não vem jogando bem, infelizmente. Achei que iríamos embalar e voltar a causar terror nos adversários. Mas pelos últimos jogos. Na torcida para que o time volte a jogar bem e mantenha um ótimo ritmo. Vamos São Paulo!

22/06/2024 09:01:23 Manoel Neto

Tem o que na cabeça? Tirar um craque como o Lucas da posição onde mais rende, faz a diferença no jogo para poder encaixar Luciano no time. Tá de sacanagem. O cara é esforçado veste a camisa, mas não montar o melhor time só para encaixa lo, priorizar um bom jogador do que um craque, assim está prejudicando o time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.