O Campeonato Brasileiro segue a todo vapor, e o São Paulo já mira seu próximo compromisso. Na noite deste domingo, o Tricolor visita o Vasco em duelo válido pela 11ª rodada do torneio nacional. A bola rola às 21h30 (de Brasília), em São Januário. (Foto por: Leandro Amorim/Vasco)
O Vasco figura na 17ª posição e abre a zona de rebaixamento do Brasileirão com apenas seis pontos. Até aqui, o Cruzmaltino venceu duas vezes, empatou uma vez e perdeu em sete oportunidades. O São Paulo, por sua vez, está na sétima colocação e soma 15 unidades. O Tricolor tem quatro triunfos, três empates e três revezes. (Foto: Divulgação/CBF)
O São Paulo viu, ao lado do treinador Luis Zubeldia, na última rodada, sua invencibilidade de 12 jogos ir embora. O Tricolor foi derrotado pelo Cuiabá pelo placar de 1 a 0 no Morumbis. Agora, o foco é voltar a vencer. Isso porque o Tricolor Paulista não ganhou nenhum de seus últimos três compromissos pela competição nacional. (Foto por: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Alan Franco deve retornar, pelo menos, ao banco de reservas. O argentino havia começado no banco no clássico contra o Corinthians devido a moléstias musculares na coxa e ficou fora do duelo contra o Cuiabá por acúmulo de cartões amarelos. Agora, o zagueiro pode reforçar o Tricolor contra o Vasco. (Foto por: Erico Leonan/Saopaulofc.net)
Um provável São Paulo titular para enfrentar o Vasco tem: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa (Alan Franco) e Welington; Galoppo, Luiz Gustavo, Lucas, Luciano e Nestor; Calleri. (Foto por: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
A equipe do Morumbi não sabe o que é perder para o Vasco há quatro anos. Em 2020, os paulistas perderam para os cariocas por 2 a 1, em São Januário, pelo Brasileirão. Depois disso, as equipes voltaram a se encontrar cinco vezes, e o São Paulo não perdeu nenhum jogo. Foram três vitórias do Tricolor e dois empates. (Foto por: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Já o Vasco vive um momento muito ruim. Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro (três derrotas e um empate), o Cruzmaltino optou por demitir o técnico português Álvaro Pacheco após 21 dias de sua apresentação. (Foto por: Matheus Lima/Vasco)
Comandado pelo auxiliar Rafael Paiva, o Vasco terá muitos desfalques. Suspensos por conta de cartões, Victor Luís, Zé Gabriel e Galdames são desfalques. Lesionados, Payet, Paulinho, Jair e Praxedes também estão de fora do confronto em São Januário. (Foto por: Leandro Amorim/Vasco)
Um provável Vasco para encarar o São Paulo tem: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Léo e Lucas Piton; Sforza, Matheus Carvalho, Adson, David e Rossi; Vegetti. (Foto por: Leandro Amorim/Vasco)
Caio Max Augusto Vieira será o responsável por apitar a partida. Jean Marcio dos Santos e Luis Carlos de Franca Costa serão os assistentes, enquanto Charly Wendy Straub Deretti (FIFA) comandará o VAR. (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O duelo terá transmissão dos canais fechados SporTV e Premiere. O torcedor também pode ficar por dentro do que acontece no jogo no tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
A noite no Rio de Janeiro (RJ) será parcialmente nublada, com muitas nuvens, porém sem probabilidade de chuva. A temperatura mínima é de 18ºC, enquanto a máxima é de 30ºC. (Foto: Leandro Amorim/Vasco)
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? Rival pode superar São Paulo e garantir a contratação do lateral Wendell
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo