publicidade

São Paulo: estratégia com três zagueiros causa preocupação para Zubeldía.

Luis Zubeldía enfrenta seu primeiro desafio no comando do São Paulo: o técnico perdeu sua invencibilidade na derrota para o Cuiabá e agora, em seu primeiro teste pós-tropeço contra o Vasco, tem um problema relevante para escalar seu time.

O time paulista não contará com Alisson em campo devido ao seu terceiro cartão amarelo nesta edição do Campeonato Brasileiro, resultando em sua suspensão para a próxima partida.

Sem o lesionado Pablo Maia e o convocado Bobadilla, Zubeldía tem apenas duas opções para preencher sua dupla de volantes: Luiz Gustavo e Galoppo. No entanto, Galoppo não é um defensor de origem e teve um desempenho discreto na última partida. As outras opções para a posição vêm das categorias de base: Iba Ly, Negrucci e Fumaça, sendo que nenhum deles atuou entre o elenco profissional nesta temporada.

Crédito da imagem: nome_do_credito_da_imagem

Diante da escassez de atletas, o técnico pode considerar a mudança para um esquema com três zagueiros, utilizando jogadores como Diego Costa, Arboleda e Alan Franco, e transformando os laterais Welington e Igor Vinícius em alas. No entanto, a falta de tempo impede um ajuste fino, visto que o calendário apertado impôs uma sequência de partidas a cada três dias para o São Paulo.

Luis Zubeldía lamentou o calendário apertado, afirmando que é um desafio para todos os times. Apesar das dificuldades, a equipe está focada em pensar na próxima partida e buscar a vitória.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (2)
22/06/2024 16:45:28 HOPILOKOO

Eu concordo com esse esquema, se ele nao abre mao do Luciano essa é a melhor estrategia, igual nosso amigo Fredie falou ai o Lucas joga na posicao que mais rende e o luciano Tambem.. Porque de segundo atacante ele é muito bom, mas como meia nao dá.. Cada um no seu quadrado

22/06/2024 08:02:30 Fredie Shimizu

É a melhor estratégia com a ausência do Alisson e até para o ataque. Já venho falando isso faz tempo. Nesse esquema tanto Lucas quanto Luciano jogam nas suas posições.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.