publicidade

Alerta de Alan Franco: Jogadores do São Paulo estão cansados após suspensão.

Alan Franco deve voltar ao time titular do São Paulo neste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, às 21h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro argentino, assim como seus companheiros, amarga uma sequência de três jogos sem vitória após um início avassalador sob o comando do técnico Luis Zubeldía e deu sua opinião sobre o motivo da queda de rendimento do Tricolor. Com o treinador argentino à beira do campo, o São Paulo não perdeu seus 12 primeiros jogos, somando oito vitórias e quatro empates. A longa invencibilidade empolgou a torcida, mas, nos compromissos recentes, o Tricolor não conseguiu corresponder às expectativas, sendo, enfim, derrotado por 1 a 0 pelo Cuiabá, na última quarta-feira, em pleno Morumbis.

“A gente não estava pensando tanto na invencibilidade que tínhamos, mas a gente sempre precisa ganhar, porque estamos no São Paulo. Estamos fazendo o melhor, contra o Cuiabá não deu certo. Temos que melhorar, seguir trabalhando. Os jogadores estão cansados, muita sequência de jogos, mas temos que seguir em frente. Agora temos mais um jogo no sábado e temos que tratar de fazer o melhor para trazer os três pontos para casa”, disse Alan Franco. Contra o Vasco da Gama o São Paulo encerrará uma sequência de quatro jogos em dez dias.

Por isso, o elenco não tem tido muito tempo para se preparar para os compromissos seguintes, se limitando a treinos leves, até para evitar qualquer risco de lesão. “A gente está muito focado, treinamos pouco, apenas dois dias de treino, mas estamos fazendo o melhor para nos prepararmos da melhor maneira para o jogo. Se o treinador precisar, estarei preparado para voltar ao time”, completou Alan Franco.

Com o provável retorno do zagueiro argentino ao time titular, Diego Costa deverá voltar ao banco de reservas após fazer dupla com Arboleda contra o Cuiabá e também contra o Corinthians, além de ter sido titular contra o Internacional.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 42 1

Comentários (1)
22/06/2024 18:18:21 Sergio Gandini

Questionável, somente o Alisson que não participa de rodízio, não se cansa, raramente e substituído e não se contunde, o resto é de porcelana?..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.