publicidade

Julio Casares se apresenta como chefe de delegação da Seleção Brasileira para a Copa América

Julio Casares, presidente do São Paulo, foi anunciado como o chefe de delegação da Seleção Brasileira durante a Copa América de 2024. Ele assumiu o cargo na noite da última quinta-feira e teve a oportunidade de se apresentar ao grupo de jogadores durante o jantar da Seleção Brasileira, em Los Angeles.



Ao conversar com os atletas, Casares demonstrou estar alegre e confiante com a oportunidade. Ele ressaltou a qualidade do elenco, destacando a geração de campeões e vencedores que, segundo ele, traduzirá o DNA vencedor na Copa América. Além disso, o dirigente se comprometeu a estar próximo dos atletas, reforçando sua atuação além do gabinete e seu compromisso em estar sempre ao lado da equipe, independentemente dos resultados.



Em sua participação na CBF TV, Julio Casares elogiou o grupo brasileiro, classificando-o como maravilhoso e muito competente. Ele se colocou como entusiasta de uma geração vencedora, composta por jogadores que ascenderam da base e conquistaram vitórias no futebol brasileiro e internacional. Casares expressou sua felicidade em contribuir e trabalhar pela conquista da Copa América ao lado da equipe.



A Seleção Brasileira está no Grupo D da competição e fará sua estreia contra a Costa Rica na próxima segunda-feira, no SoFi Stadium, em Los Angeles. Em seguida, enfrentará o Paraguai e a Colômbia, encerrando a fase de grupos com o objetivo de avançar rumo às fases finais do torneio.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (1)
21/06/2024 15:51:29 Sergio Gandini

O Cagares está ocioso na diretoria do São Paulo, acho que não tinha o que fazer como presidente, procurou atividades extras..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.