publicidade

TITULAR DE FORA! Desfalque no meio-campo do São Paulo para encontro com o Vasco no Brasileirão

Após tropeçar e perder para o Cuiabá em casa, o São Paulo , que perdeu sua invencibilidade sob o comando de Luís Zubeldía, terá desfalque importante no meio-campo para enfrentar o Vasco, no sábado (22), em São Januário, pela 11ª rodada do Brasileirão. Alisson recebeu o terceiro amarelo e está fora. Sem Alisson, a tendência é que o técnico argentino escale Luiz Gustavo entre os titulares.

O volante foi poupado contra o Cuiabá, assim como Lucas Moura e Nestor, e deu lugar a Galoppo, mas acabou entrando na etapa final. Este não é o único desfalque do Tricolor, que ainda não terá Rafael, Ferraresi e Bobadilla, que estão disputando a Copa América com suas seleções.

O São Paulo tem 15 pontos no Brasileirão e precisa vencer para colar no G4. Já o Vasco, em crise, tem apenas sete e está próximo da zona de rebaixamento do Nacional.

Crédito da imagem: Lance!

VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (5)
20/06/2024 15:50:23 Regina Fontes

se jogar com nestor Luciano de meia vai perder para Vasco lanterna ou joga om Luciano de atacante e Lucas no meio o saca ejoga om rato e Ferreira de atacante ou três atacantes caleri Ferreira e Ercy tem que mudar

20/06/2024 09:39:00 joel eugenio

vergonha perder pra Cuiaba em casa , esse time nao vai a lugar nenhun , pura mentirada

20/06/2024 08:21:06 Luiz Kazuo Hatae

Muitos pedem Erick na direita, Ferreirinha na esquerda e Caleri no centro com Lucas no meio e o Rebeldia não enxerga isto? Pq será esta teimosia.

20/06/2024 08:18:16 Marcondes Camargo

Ibali está lá moleque joga muito de volante mas agora não joga nem no sub 20 e nem no profissional quem entende. fica os volantes mata grama do time principal

20/06/2024 08:16:50 Renato R. Bustamante

Ontem ele errou tudo. Errou na escalação, errou nas substituições. Erick na direita, Ferreirinha na esquerda e Caleri no centro e Lucas um pouco mais atrás, já era . Tá formado o ataque tricolor. Mas o cara quer inventar, vai ser sempre assim. Ele não tem peito pra tirar o Luciano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.