publicidade

Vaias da torcida são avaliadas como válidas por Calleri após derrota.

Calleri concordou com as vaias vindo das arquibancadas do Morumbis após a derrota sofrida pelo São Paulo para o Cuiabá, nesta quarta-feira, por 1 a 0, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Passada a partida, o atacante argentino não escondeu sua insatisfação não só com o seu desempenho, mas também com a performance de seus companheiros. “Eu acho válidas [as vaias]. A gente não jogou bem outra vez. Acho que a gente devia fazer um pouco mais dentro de casa, no Morumbis. A gente precisava ganhar, porque temos gana de lutar pelo Brasileirão. Hoje foi um jogo muito abaixo de todo mundo. Temos que melhorar. Hoje não foi o que trabalhamos e todo mundo tem que fazer uma mea culpa para ver o que pode melhorar. Estávamos há 12 partidas invictos, mas hoje não é a imagem que o torcedor vem vendo nos últimos jogos”, disse Calleri ao Premiere.

Com o resultado, chegou ao fim a invencibilidade do técnico Luis Zubeldía à frente do São Paulo. Até então, o treinador argentino somava oito vitórias e quatro empates em 12 jogos. Somando o duelo em que o auxiliar Milton Cruz comandou a equipe, contra o Atlético-GO, o Tricolor não perdia há 13 partidas. Esse também foi o terceiro jogo consecutivo sem vitória do São Paulo. Após dois empates, contra Internacional e Corinthians, o time amargou a derrota em casa e começa a ver os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro se distanciarem na tabela. O São Paulo volta a entrar em campo no próximo sábado, quando encara o Vasco, em São Januário, às 21h (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão.

Próximos jogos do São Paulo Vasco (F): 22/6, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Criciúma (C): 27/6, 20h (de Brasília) - Brasileirão Bahia (C): 30/6, 16h (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (2)
20/06/2024 00:55:01 Danilo Pereira

Odair o que quebra time pequeno retranqueiro e jogo rápido, com pontas infiltrando pelos lados do campo. O cara coloca 3 meia 1 falso atacante sem velocidade 1 ponta voltando de lesão e um centroavante que não tem muita velocidade. Até hoje não entendo como esse técnico fala que gosta de jogar com ponta mais sempre escala 2 ou 3 meia Luciano, Lucas e Calleri e deixa o serviço todo para Lucas fazer sendo que tem o Ferreirinha e o Erick no banco.

O Zibeldia acho q agora deve ter aprendido em casa e no Brasileirão não se poupa jogador. Estes 3 pontos perdidos podem fazer muita falta lá na frente. Perder pra time pequeno e em casa é imperdoavel! Foi time apático sem criatividade. O Cuiabá dominou o sp. n deixaram o sp jogar. Este é o grande defeito q retorna de novo n consegue furar a zaga qdo vem jogar na retranca no Murumbis. Este jogo foi uma vergonha pra quem ganha no caso um jogador do Sp. ganha muito mais do Elenco todo do Cuiabá.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.