publicidade

Nestor quer São Paulo no G6 para sonhar com título brasileiro.

Está na hora de o São Paulo voltar a vencer. Pelo menos é o que acredita Rodrigo Nestor, determinado a brigar até o fim pelo título do Campeonato Brasileiro. Mas, para isso, o meio-campista defende que é preciso sua equipe se manter entre os seis primeiros colocados da competição até a reta final. "A gente tem uma sequência boa de Brasileiro agora, depois desse jogo [[contra o Cuiabá] pegamos o Vasco fora e depois mais dois jogos em casa. É importante seguir somando, seguir na briga ali entre os seis, para que na reta final a gente possa crescer ainda mais e, se Deus quiser, sair com o título", disse Nestor. Atualmente o São Paulo é o sexto colocado, com 15 pontos, mas vem de dois empates nas últimas duas rodadas, contra Internacional e Corinthians. Por isso, o meio-campista não quer nem pensar na possibilidade de, no reencontro do time com a torcida, não somar três pontos contra o Cuiabá. "O Morumbis é a nossa casa, onde a gente se sente mais à vontade, onde a gente vem fazendo grandes jogos. Foi importante não perder fora de casa, apesar de termos sido melhores nos dois jogos e merecido a vitória. Agora precisamos jogar bem e fazer o dever de casa para continuar somando e subindo na tabela", prosseguiu.

O grande problema é que do outro lado haverá uma equipe com a confiança em alta. Na última rodada, o Cuiabá goleou o Fortaleza por 5 a 0. No fim de semana anterior, já havia vencido o Criciúma, fora de casa, por 5 a 2. "Jogo muito difícil, A gente assistiu ao jogo deles contra o Fortaleza, uma equipe muito boa, como todas no Brasileirão. A gente trabalhou bem junto com o professor. Que a gente possa desequilibrar e sair com a vitória", concluiu Rodrigo Nestor.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (3)
19/06/2024 03:16:14 Ednaldo Fernandes

Esse Nestor tem que Apodrecer no banco

18/06/2024 21:09:21 Ronaldo Custodio

E eu quero vc Nestor no banco de reservas!

18/06/2024 20:57:58 Sergio Gandini

Nestor está certo, todos tem que seguir esta linha de raciocínio. Mas quando entrar em campo tem que fazer por merecer...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.