publicidade

São Paulo Recebe Detalhes de Alex Sandro Sobre Seu Primeiro Time

Na mira do Tricolor A diretoria do São Paulo está se movimentando nos bastidores para buscar reforços para o elenco do técnico argentino Luis Zubeldía. Uma das prioridades para a próxima janela de transferências é a lateral-esquerda. Durante entrevista ao canal Arquibancada Tricolor, o diretor de futebol do Clube, Carlos Belmonte, detalhou a situação de Wellington, que vai esperar a abertura da janela para definir seu futuro, e confirmou o interesse na contratação de Alex Sandro. “Não tem nada a ver com o Welington. Necessitamos de três atletas nesta posição como temos três pelo lado direito: Rafinha, Igor Vinícius e Moreira. Hoje, temos Welington e Patryck na esquerda, então cabe o Alex Sandro, até porque ele pode jogar também como zagueiro. É um jogador que nos interessa“, comentou.

O que Alex Sandro disse ao São Paulo? Atualmente com 33 anos, o lateral-esquerdo ficou livre no mercado da bola após se despedir da Juventus, da Itália, onde atuou por cerca de nove anos. De acordo com Belmonte, a situação envolvendo uma possível contratação do defensor está muito clara. O São Paulo já sabe da intenção inicial do jogador de permanecer na Europa. Entretanto, o Clube terá prioridade em uma volta ao Brasil. “A gente conversou com ele, e tudo ficou muito claro. Ele é um profissional exemplar. Ele nos disse claramente: ‘Estou indeciso. Neste primeiro momento, meu pensamento talvez é ficar na Europa, mas se eu não ficar, o primeiro time que vou ouvir é o São Paulo. Não vou ouvir nenhuma proposta de clube brasileiro antes do São Paulo’“, disse. “Isso não quer dizer que ele vai aceitar nossa proposta, só ouvir. Isso foi bastante claro“, acrescentou Belmonte. Recentemente, o presidente são-paulino, Julio Casares, tratou do assunto e alertou para a questão financeira de uma possível contratação.

Reprodução/X
Créditos da imagem: Reprodução/X

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo no Brasileirão
- A CAMINHO DO RIVAL? Carille quer a contratação de jogador importante do São Paulo para o Santos
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 0

Comentários (2)
18/06/2024 12:56:39 Ali Tatah

pq não tentam o Juninho capixaba ou Luan Candido vcs liberaram o Natan eo Helinho eo Gabriel Novais o Welington cresceu na marcação mais ofensivo o cara não acerta um cruzamento ocara pensa q é quem Roberto Carlos Serginho o tricolor ofereceu um contrato de 350 mil por mês o Patrick ainda tem q melhorar muito tem o Michel Araújo para quebrar o galho mais já vi q o treinador não gosta de improvisar

18/06/2024 09:25:32 Jessé Luiz Ferreira

ou seja não quer vim se já foi liberado pra procurar outro time essa diretoria do nosso clube também e um fiasco se já sabia que o Wellington não ia ficar porquê não se mexeu antes pra ir atrás de outros jogadores problema dessa diretoria que quer ganhar títulos sem investir no time quer jogadores em fim de contrato esse Wellington nem tem futebol pra jogar no nosso elenco cara só corre e não sabe cruzar uma bola

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.