O meio-campista Wellington Rato retornou ao time do São Paulo após se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo e uma entorse, contusão que sofreu em jogo da Libertadores contra o Talleres.
Entretanto, no momento da lesão, o treinador da equipe era Thiago Carpini, que contava com o jogador entre os titulares. Logo em seguida, o técnico foi demitido, e Zubeldía chegou para assumir a comissão técnica. Durante uma entrevista, Wellington revelou um pequeno gesto do treinador, que veio conversar com ele para dar tranquilidade, orientando-o para não forçar a volta, mas sim voltar apenas quando estivesse 100% recuperado.
Pelo lado direito do ataque, Wellington Rato entrou aos 23 minutos do 2° tempo no clássico com o Corinthians, permanecendo até o final do jogo. Com o retorno do atleta, Zubeldía possui mais uma opção para o setor do campo.


Após duas partidas como visitante, o São Paulo retorna ao Morumbis para receber a visita do Cuiabá. O jogo, que será da 10ª rodada do Brasileirão Série A, ocorre na quarta-feira (19), às 20h.
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO! São Paulo insiste após jogador rejeitar proposta de renovação e receber sondagem de rival
- SAÍDA DE PILAR? Dívida com Grêmio é exposta e São Paulo pode perder Arboleda para rival
- SAÍDA DE PILAR? Dívida com Grêmio é exposta e São Paulo pode perder Arboleda para rival