publicidade

Calleri elogia gol de Coronado em clássico entre Corinthians e São Paulo

Calleri deu assistência para o primeiro gol do São Paulo no empate por 2 a 2 com o Corinthians, em clássico válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor abriu o placar com Lucas, mas levou o empate em um belo gol de Igor Coronado. Cacá, contra, recolocou os são-paulinos na frente, mas Gustavo Mosquito igualou o marcador novamente e definiu o resultado final.

O gol marcado por Coronado foi um dos mais bonitos no confronto, chegando até a receber elogios de Calleri, rival no dia. Com o resultado, o São Paulo chegou a 15 pontos e segue na parte de cima da tabela, enquanto o Corinthians, com 7 pontos, está a apenas um ponto da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A 2024.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Cuiabá, enquanto o Corinthians visita o Internacional. Ambos os jogos acontecerão na quarta-feira.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 1

Comentários (3)
18/06/2024 13:00:09 Ali Tatah

o gol dele foi sem chance mais o segundo gol o Luciano vacilou perdeu a bola perto da área erá pra dar chutao

17/06/2024 21:51:30 betinho ferro

pode por na conta do Luciano esse empate,já tinha perdido 3 bola perto da área aí no segundo gol em vez de tirar a bola vou sair driblando perdeu e tomou o gol

17/06/2024 20:50:55 Sergio Gandini

As gaivotas não teriam feito nenhum dos dois gols se fosse o Rafael no gol. Jandrei estava muito adiantado e não tem elasticidade..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.