publicidade

Quer voltar: Thiago Mendes integra elenco do São Paulo, afirma jornalista

O colunista André Hernan afirmou no De Primeira que Thiago Mendes quer muito voltar ao São Paulo e que a negociação com o Al-Rayyan, do Qatar, deve ter final feliz para os tricolores. Segundo Hernan, Thiago Mendes encaminhou seu retorno junto à cúpula do São Paulo e já se sente parte do elenco. Ontem, ele esteve na Neo Química Arena para assistir ao Majestoso e viu o técnico Luis Zubeldía fazer coro pela contratação

. O Thiago pediu aos seus empresários para ir à Arena ver o São Paulo, para começar a ver como joga o São Paulo, como são as movimentações do time, porque já se sente parte do elenco. Então, da parte do Thiago Mendes, ele quer muito ir para o São Paulo, que precisa ajustar a proposta, seguir a negociação com os árabes e acertar com o Thiago.

O acerto do Thiago já é muito próximo porque as conversas foram muito boas. Meu feeling e o que eu tenho de bastidor: vai dar certo. O colunista do UOL contou que Thiago Mendes se reuniu com a diretoria tricolor e depois esteve no CT da Barra Funda para receber a aprovação de Zubeldía. Agora, as partes precisam se resolver com o Al-Rayyan, onde o jogador ainda tem 8 meses de contrato.

Na sexta, aconteceu uma reunião na casa do Thiago Mendes com a presença do Julio Casares, do Carlos Belmonte e do Rui Costa, a cúpula são-paulina. Estavam presidentes também o Paulo Pitombeira, que é o empresário, e também a Kelly Mendes, que é a esposa do Thiago Mendes e também ajuda a gerenciar a carreira dele.
A conversa foi muito positiva, o Thiago se emocionou, falou do quanto gosta do São Paulo, que gostaria de voltar a disputar a Libertadores, ele quer voltar ao futebol brasileiro. O Thiago quer voltar a ter um nível de competitividade alta e o São Paulo quer um jogador box-to-box, que faça o meio de campo ao lado do Alisson já que o Pablo Maia está machucado.

Então, a conversa foi muito positiva e o próximo passo a ser dado é o São Paulo fazer uma proposta para o Al-Rayyan, o que vai acontecer nos próximos dias, quiçá nas próximas horas. Ele ainda tem oito meses de contrato, lembrando que o Paulo Pitombeira, que é o empresário, tem um trânsito muito bom no futebol do Qatar, porque ele tem dois jogadores no mesmo Al-Rayyan, que é o Gabriel Pereira e o Róger Guedes. Na conversa na reunião, ficou claro que o Pitombeira conseguiria tirar o Thiago Mendes e aí partiria para uma conversa que já foi citada, tempo de contrato, salário, luvas. Foi uma conversa muito boa e, no dia seguinte, o Thiago Mendes foi ao CT do São Paulo para conversar com Zubeldía, que deu OK para a contratação.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 4

Comentários (5)
17/06/2024 17:36:52 Neto Oliveira

Péssima notícia não vai fazer diferença nenhuma no time.

17/06/2024 17:33:08 Flavio Calderon

como não deu certo rapaz 2016 naquele limitado time que chegou a semi da libertadores, os destaques eram ele, ganso e calleri

17/06/2024 17:24:56 L.P 1987 C.V

acredito que ainda seja rápido

17/06/2024 16:48:06 anderson medeiros

já teve aqui e não deu certo. jogador fraco, meia boca . péssima notícia. pra reserva deve ajudar

17/06/2024 15:19:40 Maicon Leite

seja bem vindo vai agregar muito com certeza

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.