publicidade

Desentendimento entre Luciano e Carlos Miguel no Majestoso: "Promessa de Goleiro

Luciano respondeu a Carlos Miguel, depois de ser marcado como "otário" em um post do goleiro. Os dois se envolveram em uma confusão no empate por 2 a 2 entre Corinthians e São Paulo, nesta tarde, na Neo Química Arena, válido pela nona rodada do Brasileirão. Sem citar o camisa 22 alvinegro, o atacante do São Paulo escreveu: "promessa de goleiro" e "goleiro com 10 jogos no profissional" e um emoji rindo. Ao lado, listou seus feitos pelo São Paulo: 76 gols, 21 assistências e três títulos.

Os dois protagonizaram uma confusão depois do segundo gol são-paulino. O goleiro do Corinthians empurrou Calleri, e Luciano saiu em defesa do companheiro. O camisa 10 partiu para cima de Carlos Miguel. Jogadores dos dois times discutiram buscando acalmar os ânimos. Tanto o goleiro do Corinthians como o atacante do São Paulo receberam cartões amarelos do árbitro Ramon Abatti Abel.

Em sua rede social, o camisa 22 marcou as marcas que o patrocinam nas chuteiras e luvas, e marcou em cima do atacante a página "otário". O goleiro do Timão, com a advertência, será desfalque na partida contra o Internacional, em Florianópolis, na quarta-feira, pela décima rodada do Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (1)
17/06/2024 01:21:06 Carlos

Se fosse um jogo decisivo tudo estava na merda seu Luciano irresponsável

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.