publicidade

Corinthians e São Paulo empatam em 2 a 2 e seguem estagnados no Brasileirão

O empate no Majestoso Em um clássico eletrizante e repleto de emoções, Corinthians e São Paulo empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo (16) , na Neo Química Arena . A partida, válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro , foi marcada por belos gols, confusões e muitas emoções do início ao fim. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Corinthians e São Paulo empatam por 2×2 neste domingo (16) pelo Brasileirão Série A 2024 O Tricolor saiu na frente duas vezes, com gols de Lucas e um gol contra de Cacá , mas o Timão mostrou resiliência e buscou o empate com dois golaços de Igor Coronado e Gustavo Mosquito . O primeiro tempo foi especialmente movimentado. Logo no início, o São Paulo abriu o placar com um gol de Lucas após uma bela tabela com Calleri . Poucos minutos depois, o Tricolor quase ampliou com uma finalização de Luciano , que foi defendida por Carlos Miguel . Como foi a partida? Com pouco espaço para criar, o Corinthians contou com a genialidade de Igor Coronado , que arriscou de fora da área e marcou um golaço para empatar a partida. Ainda na primeira etapa, o São Paulo voltou a liderar o placar com uma jogada de Lucas , que colocou Igor Vinícius em boa posição para cruzar e contou com um desvio infeliz de Cacá contra o próprio gol. Na comemoração do gol são-paulino, uma confusão se formou quando Carlos Miguel empurrou Calleri e discutiu com Luciano , resultando em cartões amarelos para ambos. Nos acréscimos do primeiro tempo, o Corinthians novamente mostrou sua força. Gustavo Mosquito aproveitou um erro de Luciano e bateu de pé esquerdo para marcar outro golaço, deixando tudo igual no placar antes do intervalo. Como ficam as equipes? A segunda etapa teve um ritmo diferente, mais cadenciado, especialmente após a expulsão de Caetano , jogador do Timão . As duas equipes encontraram dificuldades para criar chances claras, e o jogo se concentrou mais no meio de campo. O São Paulo teve a melhor oportunidade de vencer a partida aos 34 minutos , quando Michel Araújo , desequilibrado, desviou para o gol, mas Carlos Miguel fez uma defesa espetacular para manter o empate. Com o empate, o Corinthians agora soma sete pontos e ocupa a 14ª posição na tabela, apenas um ponto acima do Fluminense , que está em 17º , dentro da zona de rebaixamento . O São Paulo , por sua vez, tem 15 pontos e se mantém na quinta posição . O que dizem os torcedores?

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (2)
16/06/2024 23:51:38 Luis Carlos Takiuti

não conseguir ganhar deste timinho ruim do corintians é pra acabar, o time perde muito gol depois lá na frente vai fazer falta

prata
16/06/2024 21:08:48 murphy

Luis Gustavo parecia um senhor de 90 anos em campo. Jandrei é irresponsável, demora para tirar bola da área, quer sair jogando com os pés, acaba expondo a defesa e não faz nenhuma defesa importante. Em algum momento o Luciano vai enterrar o São Paulo numa final de campeonato, por causa dessa imbecilidade de achar que é Messi, que é o craque. Jogador inteligente ganha jogo mesmo jogando feio. Outro dia ele perdeu um gol cara com o goleiro por querer fazer gol de cobertura, hoje ele poderia ter tirado a bola e foi querer sair jogando num momento de sufoco. Eu já vi o time perder campeonato por causa desse tipo de jogador que se acha mais do que é de verdade. Luciano é um jogador comum que de vez em quando ele faz uns golzinhos. Nós torcedores devemos cobrar contratações do presidente Júlio Casares. Precisamos reforçar o elenco com jogadores decisivos. Precisamos de um zagueiro canhoto, um primeiro volante, um meia dinâmico habilidoso rápido, um lateral esquerdo bom, e um atacante versátil que joga de segundo atacante,meia, falso centroavante,que saiba fazer o pivô, estilo Leandro Guerreiro, Dagoberto, Alex Dias, Grafite e etc. Só Lucas de craque é muito pouco. Um time para ser campeão, precisa ter no seu elenco 5 jogadores decisivos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.