publicidade

Boca Juniors oferece valor ao São Paulo por Galoppo: negociações em curso.

Argentino cobiçado O São Paulo vive um momento de glória sob o comando de Luis Zubeldía. Em 11 partidas, a equipe coleciona oito vitórias e apenas três empates, um desempenho muito bom que enche os torcedores de confiança.

Na última quinta-feira (13), o São Paulo visitou o Internacional, mas ficou no 0 a 0. Apesar do resultado, a equipe fez gol com Jonathan Calleri, mas foi anulado por impedimento. Enquanto o time vai bem dentro de campo, fora dele a cúpula são-paulina busca reforços e decide o futuro de jogadores do elenco. Quem está sendo monitorado de perto é o meia Galoppo. O argentino vem sendo reserva com Zubeldía e o Boca Juniors aparece com bastante interesse para contratar o jogador, que tem contrato com o São Paulo até 2027.

De acordo com o portal ‘El Crack Deportivo‘, os Xeneizes querem pagar cinco milhões de dólares (cerca de R$ 28 milhões) por Galoppo. No entanto, o Tricolor não deve aceitar. A ideia da diretoria são-paulina é, caso aceite vender o jogador, negociá-lo apenas pelo valor da multa rescisória, cerca de R$ 40 milhões. Por enquanto, os argentinos ainda não chegaram nesse montante. Pelo São Paulo, o meia fez 52 jogos, com dez gols marcados. Ele vinha alternando a posição de titular e reserva e é uma espécie de 12º jogador no elenco são-paulino.

Galoppo já conquistou a Copa do Brasil em 2023, e em 2024, levantou o troféu da Supercopa, ganhando o seu espaço no time e sendo querido pela torcida são-paulina. Vale destacar que em março de 2023, o argentino sofreu uma grave lesão, ao romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele ficou quase uma temporada longe dos gramados.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 67 4

Comentários (6)
15/06/2024 15:16:07 RUBENS Peterson mazaro

não venderia nem pelo calor revisores, pode render muito se for melhor aproveitado, por 28 milhões venderia só uma perna.

15/06/2024 11:20:18 Jean Oliveira Santos

o São Paulo e o torcedor são assim mesmo jogador bom eles dispensam haja a ver o Gabriel Neves aí dispensam o Galoppo e renovam com Juan e Michel Araújo vai entender...

15/06/2024 10:12:20 Sergio Gandini

Oferecem o Nestor, este ninguém quer, tem TB o Juan, Diego e Wellington..

15/06/2024 08:21:19 Murillo Franco

o Galopo parece aquele jogador ruim que estava jogando muito bem, tipo Patrick, Pablo, Diego Costa. Nunca me convenceu. E passaram diversos técnicos que tb não se convenceram. Então é hora de ir mesmo, recipera uma parte da grana, economiza em salário e contrata alguém que realmente precisa para melhorar o time.

15/06/2024 00:18:22 Evandro Wosniak Bispo

Melhor segurar e dar rodagem a ele, já provou ano passado que pode render muito mais...

14/06/2024 23:19:55 Miguel@_tricolor

Se derem um valor maior do que oq o SP pagou (oq eu duvido muito) podem levar... Não está sendo o mesmo do ano passado antes da lesão, melhor garantir uma venda do que ficar com o jogador morno dentro de campo esperando render pra vender pra Europa sem ter certeza de que vai voltar a boa fase

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.