publicidade

Fabricio exalta Internacional após destaque contra São Paulo: "Fantástico desempenho

Internacional empata com o São Paulo no Brasileirão Internacional e São Paulo entraram em campo às 20h, no Estádio Heriberto Hulse. As duas equipes precisavam do resultado positivo para subir na tabela do Brasileirão, mas o duelo terminou sem gols e cada equipe levou um ponto de Santa Catarina. Fabrício durante sua apresentação no Internacional.

E um dos protagonistas do combate entre gaúchos e paulistas foi o goleiro Fabrício, que foi o principal responsável de fazer com que o Inter não voltasse para Porto Alegre sem nenhum ponto na bagagem. Em noite inspirada, Fabrício de 38 anos, que foi contratado pelo Inter para substituir Ivan, que se lesionou no início da temporada, o goleiro fez 3 defesas milagrosas e salvou o Colorado de sair mais uma vez derrotado do Brasileirão.

Em entrevista após a partida, o goleiro elogiou o time do Internacional, afirmou estar super feliz com a oportunidade que vem ganhando e diz que está pronto para superar mais desafios com a camisa do Inter em breve. “Quero agradecer aos torcedores maravilhosos do Inter. Me abraçaram desde que eu cheguei, estão me apoiando muito. Estou há dois meses aqui e já vivi grandes emoções. Algumas ruins pela situação do Rio Grande do Sul, mas trabalhei a minha vida toda para ter essa oportunidade. Estar no Inter é fantástico”, iniciou o arqueiro, que ainda falou sobre o ritmo de jogo da equipe.

“Toda a equipe vai ganhar ritmo nas partidas, pois sabemos da dificuldade que passamos nesse tempo. Outros times estavam jogando e nós estávamos parados. Temos mais a evoluir”, finalizou o goleiro Fabrício. Com Fabrício à disposição, o Internacional volta a campo no próximo domingo (16), às 16 horas, contra o Vitória, no Barradão, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (1)

Qualquer time que empate roubado contra o SP apesar do roubo mas já é uma "vitória".

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.