publicidade

Técnico do Inter elogia São Paulo após jogo parelho: "Tivemos chances

Empate em Criciúma O São Paulo ficou no empate sem gols contra o Internacional na última quinta-feira (13), no Heriberto Hulse, em Criciúma, pela oitava rodada do Brasileirão Série A 2024. O confronto ficou marcado por gol anulado de Calleri. © Leonardo Hübbe/AGIF Coudet falou sobre Inter x São Paulo Após a partida, o técnico Eduardo Coudet lamentou as importantes ausências do time: Rochet, Borré e Valencia, convocados para as seleções, Alan Patrick sofreu lesão no começo do jogo. Para ele, a falta de uma referência fez diferente no jogo “Lucca teve poucos minutos e vai ganhando ritmo. Mas era o único atacante que tínhamos hoje. Chegamos ao último terço com muito cruzamento e a dificuldade que tínhamos era justamente a falta de uma referência de área”, afirmou. Coudet elogia o Tricolor Apesar disso, ele reconheceu que enfrentou um grande adversário e mesmo com todas as dificuldades, conseguiu fazer jogo parelho em sua avaliação. Ele elogiou o Tricolor Paulista, mas disse que poderia ter ganhado. “Enfrentamos um grande rival, tivemos chances também, poderíamos ter ganhado no final, mas nunca vou estar satisfeito, quero ganhar”, destacou Chacho em entrevista coletiva após o confronto. Mais tarde, ele disse que o Tricolor vai brigar por títulos. Zubeldía foi alvo de críticas por parte da torcida por conta da escalação para o confronto, mesmo com o ponto conquistado. Lucas teve grandes chances na reta final e Fabrício impediu a vitória tricolor. Próximo jogo O time do Morumbis tem mais um compromisso fora de casa, mas desta vez, vai jogar na capital paulista. Isso porque o São Paulo enfrenta o Corinthians no próximo domingo (16), pela nona rodada do Brasileirão Série A 2024. Arboleda, que ficou de fora por conta das bolhas no pé, deve retornar ao confronto majestoso. Alisson, Nestor e Alan Franco que estavam pendurados, não tomaram cartão e estão disponíveis para o confronto.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 3

Comentários (1)
14/06/2024 09:09:54 Jailton Alves

Mesmo com o Inter arrebentado, sem seus cinco melhores jogadores o São Paulo não conseguiu vencer, pra mim o time do Zubeldia já começou com aquela mesmice, sei não se vai conseguir passar das oitavas da libertadores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.