publicidade

Zubeldía questiona validade do gol do São Paulo em jogo contra o Inter

Luis Zubeldía não saiu de campo completamente convencido de que Calleri estava realmente impedido no lance em que marcou um gol, logo no início do segundo tempo, que poderia ter dado a vitória ao São Paulo contra o Internacional, nesta quinta-feira, em Criciúma, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro assistente não titubeou para marcar impedimento de Calleri na jogada. Após revisão do VAR, a decisão foi mantida, mas o treinador são-paulino teve a impressão de que seu camisa 9 não estava adiantado. “Creio que fizemos um trabalho bastante interessante como equipe contra um bom rival, em seu campo. Tivemos ocasiões claras de gol. Lamentavelmente, por essa linha que traça o VAR, parecia que o Calleri estava adiantado, mas além do que vejo na imagem, tenho a sensação de que Calleri estava em posição legal”, afirmou Zubeldía.

Apesar de sua impressão sobre o lance, o treinador do São Paulo não condenou o VAR, admitindo que é um dos defensores do uso da polêmica tecnologia no futebol. “Mas, não importa. Sou fã do VAR. O que gostaria é que quando traçam uma linha, não pensem em traçar outra linha com a primeira já traçada. Acho que deveriam traçar uma linha paralela não uma sobre a outra, porque um clique a mais para um lado ou outro determina o lance. Tivemos três situações claras depois. O ponto conquistado é bom, mas gostaria de ter vencido”, completou o comandante tricolor.

Além do gol anulado de Calleri, Lucas Moura teve outras duas grandes oportunidades para garantir a vitória ao São Paulo. Em ambas, porém, o goleiro Fabrício operou verdadeiros milagres para manter sua meta intacta e ao menos garantir o empate sem gols para o Internacional. Passado o duelo em Criciúma, o São Paulo volta o foco para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Próximos jogos do São Paulo
Corinthians (F): 16/6, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Cuiabá (C): 19/6, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Vasco (F): 22/6, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (3)
14/06/2024 08:18:40 valmir gois

CORRIGINDO: ATÉ A MÃE DELE FARIA.

14/06/2024 08:17:11 valmir gois

Teve um babaca falou que o gol q Lucas perdeu até a mar dele faria!! SÓ SE ELA CHUTASSE AS 2BOLAS!! Aí eu tenho certeza que ela faria.O goleiro do Inter operou 2 milagres, isso o babaca não viu.

14/06/2024 05:57:24 Paulo Roberto Miranda

questionou, criticou, elogiou, discutiu, sugeriu e não falou mal. mandou muito bem em suas colocações e dessa forma não vai se queimar com o pessoal da arbitragem, e isso pode ser útil ao decorrer do campeonato

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.