publicidade

Nestor desperta interesse de gigante europeu no futebol de São Paulo.

O meio-campista Rodrigo Nestor vem sendo titular do São Paulo, e um dos grandes destaques do Tricolor ao longo da temporada. Seu desempenho acabou atraindo os interesses de vários times do continente europeu, que sonham em realizar a sua contratação. Um dos principais interessados no atleta, é um gigante que já foi campeão da Champions League, e que pode avançar com uma proposta. Porto quer Nestor O portal Avante Meu Tricolor informa que a equipe do Porto tem grande interesse no meia Rodrigo Nestor, e tem o observado há algum tempo. Os dirigentes do gigante português estão encantados com o atleta português, e analisam avançar com uma proposta. No momento, eles não abriram negociações, e mantém o nome do jovem atleta entre os alvos de mercado para a próxima temporada. A ideia principal do Porto é se aproximar de Rodrigo Nestor antes de apresentar qualquer valor pela contratação em definitivo do meio-campista. A diretoria do São Paulo não deve negar a venda do jogador, mas deve vir a exigir uma grande quantia para aceitar a sua saída. Os dirigentes acreditam que ele pode se tornar uma das melhores vendas recentes do clube. O que estão dizendo os Fanáticos?

Créditos da imagem

Texto adicional, se necessário


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 37 3

Comentários (9)
bronze
13/06/2024 14:40:56 TRIMUNDIAL_79

De 18 a 20 milhas de Euros, apostaria q será essa a margem q o SPFC aceitará...

Mais do q isso não vão pagar.....só se tivesse 18 anos ou menos de idade....

13/06/2024 09:28:11 ilan costa

Porto se quer comprar por mixaria....acostumaram a pegar de graça e ganhar fortuna por aqui.....vsf

13/06/2024 09:14:03 Sergio Gandini

Já passou da hora do Cagares e Belomonte valorizarem os jovens jogadores, tudo é negociável, mas tem que pagarem o valor merecido...

13/06/2024 07:56:58 Nilson Almeida Delphino

Porto? aonde Porto é gigante europeu? quem escreveu essa matéria? pelo amor de Deus

13/06/2024 03:17:25 Paulo Roberto Miranda

Nestor, Pablo, Diego e mais alguns outros jogadores que vem surgindo da base precisam no mínimo permanecer no clube por mais um ano, ganhar títulos e só sair se for para um Real, Barca ou City da vida e por muito dinheiro

bronze
13/06/2024 01:50:31 lutador

Porto gigante onde? Nestor vale muito mais do que o Porto estaria disposto a pagar. Se pensam que vão levar o Nestor por qualquer mixaria igual fizeram com o Luizão, estão muito enganados. Aliás, o Nestor tem futebol para jogar em clubes muito mais expressivos. Se eu fosse ele, ficava por aqui mesmo, pois clube melhor que o São Paulo não há.

12/06/2024 23:56:48 Galhardo_no_tricolor

Essa diretoria do SPFC é tão fraca que se o Porto chegar com 30 milhões de reais, esses caras vendem. Enquanto isso as Peppas vendendo jogador meia boca por 300 milhões de reais.
SPFC, vai vender mal assim na casa do chapéu. Qualquer time vem aqui e faz a gente de tonto. Lamentável

12/06/2024 23:47:57 wil de

ano passado não vendemos jogadores pra ganhar um título de expressão e deu certo, mais a dívida so aumentou essas dividas é foda títulos engana muito, mais se vender a dívida também não diminuir vai entender, então é melhor não vender, esse negócio de título engana me lembro do cruzeiro que ganhou muito títulos e as dividas foi deixando pra trás quase faliram se vende-se e as dividas diminuísse era um bom negócio vender, a longo prazo sem divida era mais fácil segurar jogadores de Cotia.

12/06/2024 23:25:28 Sidionil Ferreira

Notícia sem fundamento nenhum.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.