publicidade

São Paulo fecha parceria de patrocínio e adota abordagem estratégica para preenchimento da camisa.

O São Paulo apresentou nesta segunda-feira, em entrevista coletiva no Morumbis, seu novo patrocinador: a Blue Saúde. A empresa do ramo de planos de saúde vai estampar sua marca na barra traseira do uniforme tricolor, que ainda tem espaços disponíveis. O contrato do São Paulo com a Blue vai até o fim de 2025 e deixou o dono da empresa, Lourival Araújo, empolgado. Ele explicou por que buscou a parceria com o Tricolor. – Os números do São Paulo são favoráveis a qualquer parceria de qualquer empresa na América do Sul. Tem números estratosféricos. Quando resolvemos fazer o negócio, tínhamos de buscar dentro do estado a maior referência. E não tem maior referência em São Paulo . Eu vi uma frase e até me emocionei. Que a Blue agora faz parte do São Paulo . Essa é uma conquista pessoal minha, do meu sócio, da minha família. Vou levar para a minha vida. Eu lhe diria que isso aqui é um verdadeiro gol de placa – disse Lourival.

Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo , analisou o momento do clube em relação a patrocínios e evitou pressa para ocupar todos os espaços do uniforme tricolor. Atualmente, a Superbet, a Ademicon e a ABC da Construção, além da Blue, são as parcerias que estampam suas marcas em espaços da camisa ou do calção do clube. – Chegamos há três anos e estamos reposicionando o São Paulo onde sempre deveria estar. Trocamos o material esportivo de uma grande marca por outra grande marca. No master, trocamos a casa de apostas e mais do que dobramos o valor. O São Paulo hoje está se aproximando do lugar onde deve estar. Temos ainda algumas propriedades disponíveis. Temos algumas propostas, mas não temos a ambição e a necessidade desenfreada de fechar negócios. – Buscamos sempre trazer novidades não só no aspecto de patrocínio.

Posso citar o acordo com a Live Nation, trazendo o Morumbis para um mercado diferente. Estamos sempre buscando trazer para o São Paulo novos negócios. No caso da Blue, estamos desenvolvendo outros negócios com a empresa. Vamos oferecer para o torcedor novos serviços – disse Toni.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 1

Comentários (2)
12/06/2024 16:14:44 wilson carlos

E o Morumbis ? já inauguraram o letreiro ?

12/06/2024 15:57:54 Sidionil Ferreira

como vcs são repetitivos...isso já foi noticiado várias vezes. Está ou passou da hora de vcs serem mais competentes!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.