publicidade

Rato retorna à lista do São Paulo após mais de 2 meses

A escalação do São Paulo para o confronto desta quinta-feira, com o Internacional, em Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro , terá novidades. No banco de reservas, também. Isso porque Wellington Rato, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, foi relacionado para a partida após mais de dois meses afastado dos gramados. Wellington Rato sofreu uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo logo na estreia do São Paulo na Libertadores, contra o Talleres, em Córdoba, na Argentina. Desde então o meia-atacante se limitou a tratamento no CT da Barra Funda e viu à distância a ascensão da equipe sob o comando de Luis Zubeldía.

No último sábado, em meio ao intervalo causado pela Data FIFA, Wellington Rato participou de um jogo-treino contra o Suzano , no CT da Barra Funda, e, inclusive, marcou um dos gols da vitória por 3 a 0. A disputa, que teve apenas um tempo, serviu para que Luis Zubeldía pudesse observar, principalmente, o meia-atacante. Wellington Rato começará a partida desta quinta-feira no banco de reservas, até pelo fato de não disputar um jogo oficial há mais de dois meses. Resta saber se ele será acionado no decorrer do duelo com o Internacional.

Já entre os titulares também tem novidade. Com Rafael na Seleção Brasileira, Jandrei será o goleiro do São Paulo nesta quinta-feira. Para a vaga de Bobadilla, na seleção paraguaia, Luiz Gustavo surge como favorito na disputa com Galoppo. A escalação do São Paulo para enfrentar o Colorado tem Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson e Lucas; Luciano, Rodrigo Nestor e Calleri. O São Paulo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, e tenta manter a invencibilidade, que atualmente é de dez jogos, com oito vitórias e dois empates, sob o comando do técnico Luis Zubeldía.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (2)
12/06/2024 16:46:52 Reges Santos

Boa tarde. Tá fácil de resolver,só tirar o Nestor,que para mim não é nada disto e colocar o Rato. Muito mais importante para o time do que o Nestor.

12/06/2024 15:08:37 Rafael Gregorio

Moídolo! Cássio tem pesadelo até hoje com aquela pancada no ângulo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.