publicidade

REFORÇO EUROPEU! Jogador passa por avaliação e conversa com Zubeldía para retornar a equipe!

O volante Liziero retornou de empréstimo após um período no futebol da Suíça, atuando pelo Yerdon Sport, teve uma conversa com Luis Zubeldía, para saber se tem espaço no elenco do São Paulo. De férias, o jogador deve iniciar nos próximos dias um período de treinos individualizados e depois ser observado melhor pelo treinador. Caso contrário, será liberado para procurar um novo clube. A ideia é que Liziero recupere o condicionamento físico depois do período de descanso. Assim, ele pode passar por uma avaliação melhor por Zubeldía. A diretoria já passou todos os dados do jogador como histórico, números, dados do empréstimo e características do jogador. Assim, o futuro do jogador vai passar totalmente pelo técnico argentino. Na Suíça, Liziero disputou 29 partidas, marcou três gols e deu cinco assistências para os companheiros. O Yerdon foi o nono colocado de uma liga com 12 times e se manteve na elite. O jogador tem contrato com o São Paulo até o dia 31 de dezembro deste ano.

Hoje, o elenco tem Alisson, Bobadilla, Luiz Gustavo e Galoppo para o setor. Pablo Maia, titular absoluto, está lesionado e ainda deve levar alguns meses para retornar. Aliás, as ausências no São Paulo podem pesar para a permanência de Liziero. Afinal, com Pablo Maia lesionado e Bobadilla com a seleção do Paraguai na Copa América, o Tricolor conta apenas com Luiz Gustavo e Alisson para o setor, além de garotos do sub-20. Assim, o jogador criado em Cotia pode ser uma solução.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net - Legenda: Liziero passará por avaliação com Zubeldía e pode voltar ao São Paulo / Jogada10

A primeira passagem de Liziero no São Paulo Pelo São Paulo, Liziero disputou mais de 150 jogos e conquistou um título: o Campeonato Paulista de 2021. Aliás, antes de ir por empréstimo para o time suíço, o meio-campista estava defendendo o Coritiba, onde fez 17 partidas.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 6

Comentários (5)
12/06/2024 18:57:46 carlos roberto Camargo

LIZIERO NÃO É LATERAL, NÃO É VOLANTE OU SEJA , NÃO É JOGADOR ..GOI RESOINSÁVEL POR VÁRIOS GOLS TOMADOS PELI SPFC

12/06/2024 16:41:36 Walter Nepomuceno

esse cara não tem chance nenhuma. empresta outra vez.

bronze
12/06/2024 16:10:44 TRIMUNDIAL_79

Eterna promessa...
Além das lesões, não tem energia mental....não foi efetivado nem na Suíça.
Esse não é injustiçado!!

12/06/2024 12:53:32 Sergio Gandini

Até o momento Lizieiro não fez por merecer sua permanência no São Paulo, mil vezes o Gabriel Neves que foi fritado pelos técnicos anteriores. Poderia ser testado de lateral, porque se for pior que Wellington pode abandonar esta profissão..

12/06/2024 12:32:42 wilson luiz moraes novaes

Só se aprendeu alguma coisa nesse tempo, porque era muito ruim e sem criatividade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.