André Silva, jogador do São Paulo, está passando por um momento difícil no clube. Contratado em março deste ano, o atacante vive uma seca de gols e tem lutado para aproveitar as oportunidades recebidas. A chegada do técnico Luis Zubeldía trouxe um aumento de rendimento para o São Paulo, mas não teve o mesmo efeito positivo para André Silva.
Em seus primeiros jogos pelo São Paulo, André Silva empolgou a torcida. Ele teve uma boa estreia contra o Novorizontino no Paulista, marcou gol na Libertadores e contribuiu com uma assistência no Brasileirão. No entanto, desde a chegada do novo treinador, o jogador tem enfrentado dificuldades para repetir suas boas atuações.
Nos últimos dez jogos em que Zubeldía esteve no comando, André Silva entrou em campo oito vezes, mas não conseguiu marcar gols. Além disso, tem recebido menos chances de jogo e enfrenta a possibilidade de perder espaço devido ao retorno de outros jogadores. Sua posição em campo também pode ser afetada com a volta de Wellington Rato, o que pode reduzir ainda mais suas oportunidades de jogo.
Com o próximo jogo do São Paulo se aproximando, será interessante observar como o jogador irá se sair. O Tricolor visita o Internacional em um compromisso válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e a torcida estará de olho no desempenho de André Silva.
Boa tarde. Neste assunto com o André Silva o Zubeldia está errando e fazendo uma tremenda injustiça e com certeza dará prejuízos ao spfc
nem acredito que essa matéria colocou esse título, esse app deve ser do rival só pode?!!! desde quando ele está numa má fase?! fez ótimas partidas, e não foi utilizado nos últimos 2 jogos... somente...app de ***** ficar criando esses mau estar
ele o ferreirinha estão torradinho no time do ZUBELDIA k