publicidade

Cruzeiro contrata carrasco de São Paulo e Corinthians; confira estatísticas

Reforço no Cruzeiro O Cruzeiro segue reforçando seu elenco para a temporada de 2024. Isso porque o clube mineiro busca novas peças para voltar a vencer as principais competições que disputa. Com isso, a equipe acertou a contratação de um reforço para o ataque. Conhecido no futebol brasileiro, o jogador acumula bons números e atuações de gala contra o São Paulo, na Sul-Americana 2022, e Corinthians, na Libertadores 2023. O Cruzeiro acertou a contratação de Lautaro Díaz, do Independiente del Valle. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do Cabuloso. Além disso, o atacante chega ao Brasil na próxima semana para assinar contrato até 2028. Números de Díaz contra brasileiros Em resumo, Lautaro Díaz soma seis jogos contra equipes do futebol brasileiro. Ao total, são quatro vitórias, duas derrotas e quatro gols marcados. O argentino conseguiu marcar contra Corinthians (2), São Paulo e Palmeiras. Por outro lado, o atacante chegou ao Cruzeiro pelo valor de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 13,5 milhões) , segundo o globoesporte.com. Díaz tem 26 anos e tem jogado como centroavante de muita movimentação. Além disso, o atleta está no Independiente del Valle desde a metade de 2022, quando veio da segunda divisão da Argentina. Por fim, Lautaro Díaz se despede do futebol equatoriano com 62 jogos, além de 18 gols e oito assistências. No Brasil, clubes como Corinthians e Grêmio chegaram a demonstrar interesse na contratação do jogador . Ademais, algumas equipes da Argentina sondaram a chegada do atacante, que é novo reforço do Cruzeiro.

Lautaro Diaz em ação pelo Independiente del Valle contra o Palmeiras, na Libertadores de 2024. (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Reação dos cruzeirenses com a chegada de Lautaro Díaz

Foto: [Crédito da imagem, se disponível]
Foto: [Crédito da imagem, se disponível]
Foto: [Crédito da imagem, se disponível]
Foto: [Crédito da imagem, se disponível]

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 21

Comentários (1)
11/06/2024 15:53:40 Beto Lima

cada materia que nao tem nada haver foda msm viu esse editor nao deve ee ter o que fazer putz dada coisa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.