publicidade

Presidente do São Paulo detalha obstáculos na contratação de ex-jogador da Seleção Brasileira

O lateral-esquerdo Alex Sandro está na mira do São Paulo para reforçar a equipe no fim da temporada. Aos 33 anos, o jogador ficará livre no mercado após não ter tido seu contrato renovado com a Juventus, e o presidente do São Paulo, Júlio Casares, não negou o interesse na contratação do atleta. No entanto, as dificuldades para repatriar Alex Sandro foram explicadas, especialmente no que diz respeito à questão financeira.

"O Alex Sandro é um grande jogador, nosso pessoal do futebol já teve uma conversa com ele. Se por acaso ele vier para o Brasil, o São Paulo será o primeiro clube a conversar com ele de forma objetiva. Mas está muito distante, ele está pensando na continuidade da carreira dele na Europa. Aí entra a questão financeira: temos uma folha competitiva, vamos ter que estudar com responsabilidade", afirmou Júlio Casares.

Danilo e Alex Sandro - Seleção Brasileira - Brasil
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 0

Comentários (2)
11/06/2024 03:13:17 Emerson sp

. MATIAS ESPINOSA seria o nome ideal, esse Alexandro tá em fim de carreira , só vem para o Brasil se não achar nada lá fora. Então, esqueçam. Matias é um ótimo lateral, e é cobrador de faltas. Joga muito.

10/06/2024 23:06:04 Cleber Silvano 2

faz um esforço e traz o cara , e manda esse Welington pra casa do caral.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.