publicidade

PROCESSOS CONTRA TEXTOR! São Paulo oferece apoio jurídico a atletas citados em relatório

O São Paulo está empenhado em apoiar os jogadores mencionados no relatório da empresa Good Game, contratada por John Textor, proprietário da SAF do Botafogo. A empresa alega supostas manipulações de resultados a favor do Palmeiras em jogos do Campeonato Brasileiro do ano passado. Segundo o relatório, foram identificados comportamentos tidos como anormais dos atletas do clube tricolor em jogadas que resultaram nos gols do Verdão na vitória por 5 a 0 sobre o rival, no Allianz Parque. Nesta segunda-feira (10), o presidente do clube, Julio Casares, afirmou que o departamento jurídico ficará à disposição dos atletas, caso eles queiram entrar com um processo contra Textor de maneira individual. O São Paulo também tomou medidas nas esferas cível e criminal e citou a denúncia de Textor como "caluniosa".

Conforme o relatório da Good Game, Beraldo, Diego Costa, Caio Paulista, Gabriel Neves, Michel Araújo, Rafinha e Rafael teriam tido posturas negligentes nos lances dos gols marcados pelo Palmeiras no Choque-Rei, disputado no Allianz Parque. O proprietário do Botafogo também acusa a arbitragem da partida entre Palmeiras e Vasco por ter anulado, de acordo com ele, o primeiro gol do time carioca de maneira "equivocada". O São Paulo já havia se manifestado sobre o tema anteriormente por meio de uma nota oficial e refutou as acusações, além de pedir punição aos "irresponsáveis autores" da denúncia. O clube terminou o comunicado da seguinte forma: "Por fim, o São Paulo espera que o Botafogo, um clube protagonista na história do esporte, resolva as suas diferenças e cure feridas esportivas dentro de campo".

Próximos jogos do São Paulo: Internacional (F) - 13/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão. Corinthians (F) - 16/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão. Cuiabá (C) - 19/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (4)
10/06/2024 19:46:50 Antonio Alves Leite Leite

são Paulo,Palmeiras,Arbitragens t e CBF tem que se unirem pedir a EXPULSÃO deste gringo PSICOPATA.

10/06/2024 19:44:41 Antonio Alves Leite Leite

Agora só falta o Parmeras se safar desta e o Sampa pagar tudo e ainda ser rebaixado ?

10/06/2024 19:18:09 F L G

Tem que Processar por Crime de Difamação e Calúnia.

10/06/2024 18:06:20 Neto Oliveira

Aí agora o São Paulo vai pagar advogado pro Judas Paulista.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.