publicidade

Adversário do São Paulo na Libertadores anuncia saída de treinador; confira detalhes!

O São Paulo tem uma sequência de jogos bastante importantes pela frente antes do encontro nas oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Nacional, do Uruguai. Foto: Divulgação/São Paulo – Zubeldía, técnico do São Paulo Os uruguaios, no entanto, vivem uma fase bastante complicada e que podem trazer consequências futuras. O Nacional divulgou um comunicado em suas redes sociais nesta segunda-feira (10). O clube anunciou o desligamento do técnico Álvaro Recoba, em reunião realizada nesta segunda. Sendo assim, o clube decidiu encerrar a gestão do treinador – veja o comunicado abaixo. O Nacional ainda não anunciou um treinador substituto, mas deve se preparar até o duelo contra o São Paulo, que será no dia 14 de agosto , pelo jogo de ida das Oitavas de Final. “ O Clube Nacional de Futebol informa que, em um comum acordo com o Sr. Álvaro Recoba, em reunião realizada nesta segunda-feira, foi decidido encerrar a sua gestão como treinador do time “, escreveu o clube nas redes sociais. “ A instituição valoriza e agradece o apoio, empenho e trabalho do “Chino” e de toda a sua comissão técnica. O Nacional será sempre a sua casa, desejando-lhe sucesso nos seus futuros desafios esportivos “, completou.

Créditos: Bolavip

Próximo embate do São Paulo Antes disso, o São Paulo de Zubeldía terá o retorno das partidas do Campeonato Brasileiro após uma pausa ‘breve’ por conta dos jogos da Copa América, que deram início na semana passada. O Tricolor Paulista agora volta a campo na quinta-feira, dia 13, quando encara o Internacional. O jogo será disputado no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, em Santa Catarina. O que a torcida repercutiu sobre o assunto


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (1)
10/06/2024 16:41:11 antonio mario p.porto pinelli

A SEQUÊNCIA DO NOSSO TREINADOR REBELDIA TA ECELENTE SO ESPERO QUE NOS TORCEDORES Ñ VENHA NO FUTORO CRITICAR O NOSSO TÉCNICO E O NOSSO SÃO PAULO MINHA PORRA QUANDO PERDER UMA OU OTRAS PARTIDAS POIS UMA HORA VAI ACONTECER ESQUERO QUE SEJA DEPOUS DO NOSSO TRETA DA LIBERTADORES Ê DO MUNDIAL.. VAMOS APOIA SEMPRE NOSSO BORA SÃO PAULO MINHA PORRA É QUE EU ESPERO DA NOSSA TORCIDA Ê TORCEDORES SÃO PAULO SEMPRE.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.