publicidade

Nacional anuncia saída de treinador antes de enfrentar o São Paulo na Libertadores

A passagem do treinador Álvaro Recoba pelo Nacional, do Uruguai, chegou ao fim nesta manhã de segunda-feira. Por meio de um comunicado oficial, o clube informou que encontrou um acordo em comum para que o comandante não permaneça no clube. "O Clube Nacional de Futebol informa que, em um comum acordo com o Sr. Álvaro Recoba, em reunião realizada nesta segunda-feira, foi decidido encerrar a sua gestão como treinador do time. A instituição valoriza e agradece o apoio, empenho e trabalho do “Chino” e de toda a sua comissão técnica. O Nacional será sempre a sua casa, desejando-lhe sucesso nos seus futuros desafios esportivos", foi escrito pelo clube.

Apesar de ter garantido a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores, fase na qual enfrentará o São Paulo, o Nacional não vem fazendo um bom ano. O anúncio da saída ocorreu um dia após a equipe perder para o Cerro por 3 a 0, em jogo do Campeonato Uruguaio. O clube uruguaio ainda não anunciou o substituto de Álvaro Recoba. Quem assumir o cargo terá cerca de dois meses para se preparar para as partidas decisivas contra o São Paulo. O jogo de ida está marcado para o dia 14 de agosto, enquanto a volta será exatamente uma semana depois, dia 21. Aos 48 anos, Álvaro Recoba dirigiu apenas o Nacional e o Nacional B em sua carreira de treinador. Como jogador, ele passou por Inter de Milão, Torino, Venezia, Danubio e o próprio Nacional.

?? Comunicado oficial del Club Nacional de Football. pic.twitter.com/C62o3GRZKb

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.