publicidade

Rodrigo Nestor elogia desempenho de Zubeldía e fala sobre lesão impressionante

Rodrigo Nestor se recuperou recentemente de uma lesão que o afastou dos gramados por seis meses. O jogador passou por uma cirurgia no menisco e no ligamento colateral medial do joelho, e durante entrevista ao Globo Esporte, ele comentou sobre a importância do período de recuperação para sua carreira.

"Recebi um conselho de alguém sábio que disse que, às vezes, foi bom ficar fora pra ver o quão potente eu sou, o tamanho do meu potencial. Acho que é isso. Hoje, acredito muito mais em mim", disse Nestor, demonstrando positividade em relação ao seu retorno.

Além disso, o jogador elogiou o trabalho do técnico Luis Zubeldía, enfatizando a eficiência da comissão técnica do São Paulo. "Ele veio com uma comissão técnica até grande se comparado ao que a gente está acostumado, né?! O que me impressionou muito foi que cada pessoa da comissão tem uma função específica", comentou Nestor.


VEJA TAMBÉM
- RECUSOU A PROPOSTA! Volante contraria empresário e rejeita renovação com São Paulo
- IRONIZOU! James Rodríguez é sarcástico sobre fracasso no São Paulo e revela relação com Dorival
- MUDANÇA NO PLANEJAMENTO? Zubeldía ganha reforço e pode mudar tática do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 0

Comentários (1)
09/06/2024 18:56:52 Reges Santos

Rodrigo Nestor não é nada disso. Jogador comum e o mais protegido na história do SPFC. não serve para ser titular,mas o gol que fez na final,ninguém tem mais coragem de tira lo do time. Infelizmente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.