Tricolor e suas demandas O São Paulo volta aos gramados na próxima quinta-feira (13), para encarar o Internacional pela nona rodada do Brasileirão Série A, em partida que será realizada em Santa Catarina. A vitória pode deixar o Tricolor na liderança da competição, já que está a apenas um ponto de Flamengo e Bahia. Textor volta a atacar com seu relatório duvidoso Entretanto, o Clube tem situações importantes para resolver nos bastidores, como, por exemplo, a busca por reforços que possam chegar na janela de transferências que abre em julho. Neste contexto, a prioridade é a contratação de um lateral. Alex Sandro é o nome desejado, mas o Clube já traçou um plano B caso a negociação com o jogador não avance. Porém, o Soberano também está bem atento nas movimentações de John Textor. Isso porque o Dono do Botafogo voltou a colocar a integridade do Tricolor em questionamento. O norte-americano acusa o São Paulo de atitude suspeita de entregar a partida que terminou em 5 a 0 para o Palmeiras, no Brasileirão de 2023, fato que, inclusive, foi duramente rebatido pelo presidente Julio Casares , durante a CPI no Senado Federal.
Relatório aponta “atitudes anormais” Mas, Textor voltou à carga com um relatório em que detalha nomes de atletas em supostas atitudes anormais. No anseio de ter provas, o empresário contratou a Good Game, que fez os seguintes apontamentos, detalhando cada gol do adversário. No primeiro gol do Palmeiras, o relatório aponta que Michel Araújo, Caio Paulista e Beraldo não interceptaram a jogada, o que foi visto como algo suspeito. O absurdo vai além, pois Gabriel Neves é acusado de não ter pressionado na marcação, assim como Diego Costa é apontado com uma vaga “atitude deficiente”. No segundo gol do adversário, outros nomes surgem como situações “anormais”: Gabriel Neves aparece com a inexplicável “atitude deficiente” e Rafinha é citado duas vezes, porque falhou na marcação e porque teve uma “corrida baixa”. Rafael foi apontado de estar em “Posição deficiente”.
O terceiro gol é ignorado no relatório, que volta a levantar suspeitas para o quarto gol da seguinte forma: “Potencialmente anormal: Palmeiras 4 x 0 São Paulo”: Não interceptaram: Diego Costa e Beraldo , que também teve “baixo tempo de reação”. O gol, que foi de pênalti, para o relatório teve uma atitude deficiente de Rafael. O relatório traz o seguinte trecho: “Nossa conclusão, baseada na análise de um vídeo de 1h40, indica, em relação à manipulação de placar, que a partida entre Palmeiras e São Paulo foi manipulada. A manipulação poderia estar ligada com resultado esportivo e/ou apostas esportivas da seguinte forma: derrota do São Paulo, derrota do São Paulo com uma diferença de gols. Pelo menos cinco jogadores do São Paulo estão envolvidos.”
K TEM QUE INVESTIGAR ESSES PÉ DE RATO DO BOTAFOGO QUE ESTAVAM COM O TITULO NA MÃO E DEREM DE MÃO BEIJADA PROS PORCO
está justificativa do Textor, e um absurdo perder 1x0 ou de 5 só valeu 3 pontos não mais
Queria saber se ele investigou seus jogadores depois de um segundo turno pífio além do jogo Botafogo 3 X 4 Palmeiras?
Tudo isso é muito grave ou leviano. tem que ser muito bem apurado. Não pode ficar assim
Esse textor está se revelando um mequetrefe mau caráter.
se o São Paulo é suspeito imagina o Bota fogo que estava ganhando de 3x0 perdeu um pênalti e tomou uma virada do Palmeiras de 4x3 quanto o texto levou então porque deve ter quebrado a banca ele textos tem que ser investigado e os jogadores dele também porque eles entregaram o título pro palmeiras.
capaz que o SP aceitaria contra o principal rival e o pior de tudo...levar de 5...vai cuidar do botafogo que vc ganha mais! quer justifi***** ncompetência do time de perder o campeonato com 10 pontos a mais...
Papagaio fala também.....????
Agora todos tem que entrar com um Processo por Difamação e Calúnia e que ele apresente as provas "reais" de que ocorreu manipulação. Falar que foi deficiente, não cortou, etc, não prova nada, tem que apresentar extratos bancários com transferência de valor, áudios combinando a manipulação, e-mail, etc, etc. Provas Reais e não um relatório de ""Eu acho""......